DESCONHECIA QUE A ATRIZ ERA PRINCESA

Não costumo ler revistas cor-de-rosa e não sou dada a fofocas sociais, mas ontem dei de caras com uma grande ignorância minha. Então a Princesa de Sussex, mulher do Príncipe Henrique de Inglaterra, era atriz? Seria eu a única pessoa que não sabia?

Estava eu folheando uma dessas revistas coloridas, num momento de relax e desocupação próprio das férias, quando dei de caras com um rosto conhecido numa coluna da realeza.

"- Olha aqui a atriz da série que estou a ver agora com Kate Middleton!"

Li a notícia (ou fofoca?), para descobrir o que estavam fazendo juntas, e dei por mim estupefacta com a minha falta de cultura social.

"- What? Serão a mesma pessoa?"

Regressei incrédula a casa (não sei se com a possível semelhança ou se comigo mesma) e fui ler o elenco da série "Suits". (Provavelmente também não é vulgar não saber o nome dos atores principais das séries que seguimos, mas comigo é assim!)

"- Não acredito que a Princesa era atriz e eu não sabia!"

Pronto, agora já sei. Só agora... mas já sei. A atriz Meghan Markle é uma princesa!

(Verdade seja dita: já na série a atriz tinha mesmo uma imagem adequada a um guarda-roupa real!

A ATRIZ NA SÉRIE "SUITS":



A PRINCESA DE SUSSEX:



(Imagens retiradas da internet)

Comentários

  1. Deixa lá nem o Harry sabia! Em entrevista ele admitiu que nunca tinha ouvido falar da série. Eheh

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOLOL
    Sério?
    Ai credo! Vida de príncipe é difícil mesmo!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com