DESAFIO 7 DIAS #01

Bom dia!!!
Hoje acordei com muita energia e com vontade de fazer de tudo para a manter ao longo do dia... e da semana. Quero aproveitar bem esta última semana de férias e parece-me que, depois do descanso, o corpo e a mente precisam de ser mais estimulados, ainda que num modo relax e ao ritmo do verão.

Por isso, fui rebuscar um desafio que criei num grupo de amigas do facebook (sem grande sucesso por lá, diga-se de passagem!) e trouxe-o para aqui. Sei que vai correr bem e ajudar a "mexer-me" um pouco esta semana. Eh lá... já começo bem, cheia de positivismo!!

Eu alinho!
E conto com quem está desse lado!
Só temos de ir seguindo os desafios diários e partilhando nas redes sociais algumas fotos ilustrativas, usando o hastag #desafio7dias_facesdemarisa.

Assim,
eu motivo-me...
tu motivas-te,..
nós motivamo-nos (uns aos outros)...

E ainda daremos gargalhadas!!


OS DESAFIOS CUMPRIDOS: 
😊 57%

2.ª feira - Que maravilha de água fresquinha! (E o hábito parece que ficou!)

4.ª feira - Escrevi uma carta tão lindinha para mim mesma! Podem lê-la AQUI.

sábado - Quase terminei o livro "Soberba Tentação" de Andreia Ferreira

domingo - Agora é só começar a ver os filmes escolhidos! (Ver lista AQUI)

Comentários

Booking.com