A MÃE DA MINHA ENTEADA

A mãe da minha enteada chama-se Rita e, tal como todas nós mães, ama a sua filha acima de tudo na vida e vai até ao fim do mundo para a fazer feliz.

A mãe da minha enteada é uma mulher de garra, linda demais! É doce e compreensiva, forte e perseverante, dinâmica e empreendedora.

A mãe da minha enteada sabe o que quer para ela, mas é indulgente, ponderada e coerente o suficiente para aceitar opiniões e propostas diferentes.

A mãe da minha enteada protege a filha, mas também a desafia e questiona quando acredita que é o melhor para ela.

A mãe da minha enteada tem um passado, um presente e um futuro com ela e sempre (mas sempre) será a sua mãe e a mulher da sua vida. Ela é a rainha de uma das minhas princesinhas.

A mãe da minha enteada é a pessoa que melhor a conhece, que sabe do seu íntimo ao ponto de ver o que ela própria não vê e descobrir o que esconde atrás de palavras e silêncios.

Respeito e admiro muito a mãe da minha enteada. E (acredito que) ela a mim.
Somos diferentes, mas temos em comum uma menina de quem gostamos e que queremos muito que seja feliz.

A mãe da minha enteada, a Rita, faz anos hoje e desejo-lhe um dia maravilhoso junto dos filhotes e de todos os que conseguem rasgar-lhe aquele sorriso de luz.

Obrigada, Rita, por fazeres parte da minha vida!

Comentários

  1. Fossem mais pessoas assim e as nossas crianças/jovens/adolescentes, todos os filhos não seriam usados como moeda de arremesso ao antigo/a companheiro/a
    Ah! Parabéns à mãe da enteada :)

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!
    Tens razão mesmo.
    Obrigada por teres visitado este meu cantinho.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Uau, a madrasta do meu filho pouco me conhece. Não somos amigas, talvez porque nunca convivemos. Mas enquanto tratar o meu filho por mim está tudo bem. ☺️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo querida. Não é comum este tipo de relação entre nós. Também ainda não o consegui com a madrasta dos meus filhos. Mas sonho consegui-lo. Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com