UM CASTELO, NUMA ILHA...


Ontem deixei esta minha foto junto a um castelo... É que, apesar de "falso", achei-o muito bem feito e quis perceber se davam pela diferença. Os comentários mostraram que não!

Desvendando o mistério, digo-vos que estava numa ilha, junto a uma das muralhas do seu castelo: na Isla Mágica, em Sevilha.😆😆😆

Já lá tinha estado com os miúdos há sete anos e partilhado convosco a minha opinião AQUI, mas foi bom lá voltar. 

No entanto, confesso que desta vez não gostei tanto como da primeira.
Acho que perdeu um pouco o encanto por ser um regresso ou talvez porque os miúdos são mais crescidos e muitos dos divertimentos mágicos já não são para as suas idades. Pela mesma razão também não fomos aos espetáculos, à exceção do último, os quais são realmente um dos pontos de destaque deste parque temático.

Mas gostei muito de alguns divertimentos! E deu tempo para experimentá-los mais do que uma vez!
Apresento-vos os meus meus eleitos:

Rápidos de Orinoco
Iguazú

Anaconda
El Desafio
Jaguar
El Vuelo del Halcón

(Imagens retiradas do website da Isla Mágica. Clicar em cima para ver descrição e outras fotos.)

Também foi ótimo não estar muita gente
Na primeira vez, o parque estava muito cheio, o que condicionou o tempo de espera para entrar nas atrações. Ontem, a espera foi muito menor, não havia grandes filas e os visitantes andavam mais à vontade, o que permitiu desfrutar da paisagem nuns passeio tranquilos e sem pressas.

Este ano, fomos também ao novo espaço dentro da Isla Mágica: a "Agua Mágica, La Playa de Sevillha". Nesta zona aquática, pudemos usufruir de uma grande piscina, de uma praia artificial (com momentos de ondas mais agitados), de escorregas aquáticos e de um passeio no rio. Para mim, esta última atração foi a melhor deste novo espaço, permitindo-me brincar descontraidamente com a minha malta num ambiente fresco e relaxante:

Imagem retirada desta página: http://t10team.com/to-project/isla-magica/

Na minha opinião, enquanto "Parque Aquático", esta zona é muito inferior às que temos em Portugal, destando como exemplo o Slide & Splash, em Lagoa, no Algarve.


Apesar do meu entusiasmo ter sido menor (um "viva" às primeiras vezes), quero dizer-vos que ontem tive um dia muito bem passado na Isla Mágica.
Andámos descontraídos, divertidos, cumplices e aproveitámos bem as muitas horas que lá passámos.
Foi um agradável passeio em família, que aconselho a todos, independentemente das idades.





Comentários

Booking.com