QUEM DAÍ É MULHER?

Quem daí, tal como eu, às vezes se esquece que, para além de mãe, esposa, profissional e dona de casa, também é mulher?
Quem daí, tal como eu, compra para os filhos o melhor champô, gel de duche e creme hidratante (para que fiquem cheirosos e de pele cuidada) mas, na hora do seu duche, passa água e aplica qualquer produto no corpo e no cabelo, secando rápido sem perder tempo com hidratações?
Quem daí, tal como eu, tem tempo para os filhos, vai às compras, cozinha, lava e passa roupa, arruma e limpa a casa, gere as contas e trata dos animais, mas não tem tempo para ir à cabeleireira nem à manicure?
Que daí, tal como eu, corre quilómetros para ter tudo feito no final do dia, mas não tira 30 minutos para uma caminhada ouvindo a sua música preferida?
Quem daí, tal como eu, encontra sempre atividades para fazer em família, promove encontros com os amigos dos filhotes, organiza férias deliciosas, mas não consegue ter vida social ou fica à toa se tem umas horas para si mesma?
Quem daí, tal como eu, durante todo o ano lê receitas para fazer cozinhados diferentes, pesquisa durante horas todos os (mais pequenos) sintomas de doença da família, lê centenas de páginas de documentos e brochuras para o trabalho, consulta folhetos de supermercado à procura de promoções, mas só se dedica a ler os seus livros preferidos durante as férias?
Quem daí, tal como eu, adora sentir que é boa amiga, delira quando a valorizam como mãe, se sente realizada quando o emprego corre bem, mas cora, se incomoda, fica duvidando e quase recusa se lhe dizem que é uma mulher atraente?
Quem daí, tal como eu, se esquece de si mesma durante meses e pensa nos outros a todo o momento?
Está na hora de mudar!
Quem daí concorda comigo?


Comentários

Enviar um comentário

Booking.com