METAS PARA 2018... EM JEITO DE PENSAMENTO

Não me apetece fazer listas, apesar de ser quase natural em mim fazê-las.
Não me apetece (ainda) escolher objetivos e traçar planos.
Não me apetece pensar em 2018 de uma forma prática, quando o meu coração, ainda cheio de emoções, fala mais e melhor do que a cabeça... ou os lábios.
Somente me apetece acreditar que os passos que dou e a forma como o faço poderão contribuir para um 2018 cheio de Paz, de Verdade e de Amor.
Por isso, tenho ainda uns dias para filosoficamente me preparar para arregaçar as mangas e fazer de tudo para ser feliz.
E os pensamentos irão surgindo... e esta publicação irá sendo atualizada.

EM JEITO DE ENSAMENTO, EM 2018...

- Valorizar mais o que (e quem) tenho e chorar menos o que (e quem) me faz falta.


- Continuar a sorrir... sorrir mais... sorrir mesmo triste... não deixar que apaguem o meu sorriso.


- Lutar pelo que posso mudar, aceitar o que não posso e ver bem a diferença.

Comentários

Booking.com