MONTE CHALAÇA

Hoje sinto-me bem. Estou tranquila e em paz comigo e com o mundo. Que bom!

Apesar do desvario de terça-feira, não me posso queixar de ter tido um fim de semana cansativo ou deprimente. Pelo contrário! Fui até um cantinho alentejano maravilhoso e lá passei duas noites e dias bem tranquilos e relaxantes. (Será que foi a descontração que me ajudou a libertar toda aquela choradeira acumulada?)

Estive no Monte Chalaça, um verdadeiro paraíso pertinho de Ferreira do Alentejo.
Por lá adorei tudo... o sossego do campo, a harmonia de todo o espaço, o contacto com os animais, o conforto do quarto, o aconchego do resto da casa, a simpatia e amabilidade dos donos, a simplicidade da vila a uns quilómetros de distância...

Têm de conhecer este cantinho de sonho!
E eu vou voltar com os miúdos para também aproveitarem!

No facebook: https://www.facebook.com/MonteChalaca/














ADOREI!!!

Comentários

Booking.com