
«Recordar-te» é um livro de poemas fantásticos, carregados de amor e saudade, que Alexandra Conduto dedica ao seu falecido pai, um ser humano maravilhoso com quem tinha uma grande cumplicidade.
O lançamento do livro aconteceu no auditório do Museu da Música Mecânica, em Pinhal Novo, reunindo amigos, familiares e admiradores da poesia da escritora, que com ela comemoraram mais este passo no mundo literário, num evento carregado de emoções e de histórias, apresentado pela Dra. Isolina Jarro.
Para abrilhantar o acontecimento, a poetisa contou com alguns momentos musicais com a grande fadista Ana Pacheco, acompanhada por dois fantásticos guitarristas, um deles o filho da escritora, Rafael Conduto. Foram momentos que embelezaram o evento, musicalizando a poesia de Alexandra.
Foto de Victor Conduto
Também fui convidada a participar e li dois dos poemas do livro: «Que o céu seja um momento» e «Foi aqui».
Eu estava muito nervosa, pois não estou acostumada a ler poesia em público e em voz alta, mas gostei bastante da experiência, até porque os poemas são maravilhosos e o ambiente estava muito acolhedor.
Foto de Victor Conduto
No final, houve tempo para os habituais autógrafos e para um cocktail com os produtos da nossa região.
Desejo o maior sucesso à poetisa e fica aqui a promessa de aqui vir deixar a minha humilde opinião sobre todo o livro e de propor que Alexandra Conduto me responda a algumas perguntas para a rubrica «Novos Autores».
Foto de Victor Conduto
Comentários
Enviar um comentário