SESSÃO FOTOGRÁFICA À MESA

Foi na praia da Fonte da Telha, sentadas à mesa do Terminus Beach Club, após uma deliciosa refeição, que a minha filhota acedeu a fotografar-me. Queria ficar com uma recordação daquele dia e, sabendo como a Matilde gosta de fotografar, pedi-lhe que o fizesse.
E confirmei mais uma vez: a minha miúda tem mesmo jeito para isto!
Com a câmara de um telemóvel na evoluído (o meu!), conseguiu resultados muito bons e quase parecia uma sessão fotográfica à séria, apesar da "modelo" não ser "profissional".
Resultado: tirámos mais do que uma fotografia e gostei tanto do resultado que não resisti a partilhar as fotos, após a minha fotógrafa particular as ter editado (igualmente no telemóvel).









Comentários

  1. Parabéns à sua jovem fotografa, parabéns à modelo. Um dia repleto de coisas boas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com