ACESSÓRIOS DE MODA NA ORIFLAME

Muitas das pessoas com quem já falei sobre a Oriflame pensam que esta marca apenas vende produtos de maquilhagem e de cuidados do corpo, o que não é verdade.
Antes de folhear o primeiro catálogo, em fevereiro, eu também o pensava, confesso!
Na verdade, tem sido para mim um privilégio conhecer todos os outros produtos que a Oriflame disponibiliza a ótimos preços e estou completamente rendida aos seus acessórios de beleza, sendo já dos primeiros produtos que procuro em cada novo catálogo.

Como tenho paixão por bijuteria, venho mostrar-vos um colar da marca, que comprei há uns catálogos atrás e que usei pela primeira vez na semana passada.
Adorei-o desde que o vi no catálogo e fiquei agradavelmente surpreendida pela sua qualidade quando o recebi em casa, mas o verdadeiro brilho da peça é no pescoço que se descobre.
Fiquei rendida!
Vejam se não é lindo!



Como sei que não sou a única a gostar de acessórios de moda, resolvi mostrar-vos algumas peças da Oriflame que ainda gostaria de adquirir.
Que vos parece?

Este acessórios estão atualmente disponíveis pelo preço referido. No entanto, nem sempre são os mesmos que estão disponíveis e cada catálogo e estão sempre a surgir novas peças.
(Se quiserem conhecê-las em primeira mão de 3 em 3 semanas, enviem-me um e-mail e peçam-me o catálogo, que terei o maior gosto em enviá-lo assim que estiver disponível.)
Conjunto de Brincos Glimmering - 6,95€

Pulseira Glimmering - 7,95€
Mala Náutica - 24,95€
Colar de Pérolas Estelle - 5,95€
Brincos de Pérolas Estelle - 3,95€
Carteira Giodani Gold - 11,95€

Anel Náutica - 4,95€ 
Pulseira Náutica - 9,95€

Saco Collectable - 24,95€

Noutro post, virei mostrar-vos os acessórios que já tenho comigo. Uso-os muito, mas ainda não tirei fotografias com eles. E todos são ainda mais bonitos ao vivo do que pareciam no catálogo, o que parece acontecer com todos os acessórios da marca.

Comentários

Enviar um comentário

Booking.com