DICAS ORIFLAME #01 - COMO USAR UM BRONZER BLUSH (VIDEO E PASSATEMPO)

Bom dia!!
Desde que me juntei à Oriflame que tem aumentado a minha curiosidade em relação aos produtos de maquilhagem e à sua melhor utilização.
Por isso, gostei muito de ver um pequeno vídeo que nos ensina a fazer uns contornos perfeitos e com um tom bronzeado em pequenos e rápidos passos.
Vejam só:

Que acham?
Fácil, não vos parece?



Deixem-me a vossa opinião acerca deste vídeo, respondam a algumas perguntas simples, partilhem este post e habilitem-se a ganhar este Pó Compacto Very Me.

Pó com SPF 10, suavemente brilhante e delicadamente perfumado, perfeito para dar realçar os contornos, para um acabamento refrescado e com aspeto saudável.

Já preencheram?
Se sim, agora é só esperar pelo sorteio aleatório.
Têm até às 22h do dia 10 de julho para participar.
Válida apenas 1 participação por pessoa/perfil.

 

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Parece difícil e trabalhoso, mas o vídeo facilita.

    ResponderEliminar
  3. Não consigo aceder ao formulário, já tentei em tablet, portátil. computador e telemóvel e nada de nada. Sou só eu? :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com