DESAFIO LIEBSTER AWAR (TAG)

Como já sabem, faço parte do grupo de blogger "BLOG À MESA", onde interagimos uns com os outros, nos conhecemos e partilharmos experiências, sempre num espírito de interajuda.
Numa das publicações do grupo, a Ana Azevedo, do blogue "Anas há Muitas", deixou-nos uma nova TAG e eu aceitei o desafio. No entanto, pensando que as respostas poderiam ser muito longas e aborrecidas por escrito, optei por gravar as respostas em vídeo, o qual publiquei no canal Youtube.

Ora vamos à TAG.


REGRAS:
- Deixar link de quem nos indicou;
- Colocar a imagem do selo no post;
- Escrever 11 factos sobre si;
- Responder às perguntas de quem te indicou;
- Fazer 11 perguntas para os blogues que indicar;
- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.

AS MINHAS RESPOSTAS



AS MINHAS PERGUNTAS
1- Porque criaste o teu blog?
2- Sobre que assunto gostas mais de escrever?
3- Quais consideras ser as características pessoais mais importantes num blogger?
4- Quais os 3 blogs que segues com maior frequência?
5- Que importância dás aos comentários que te deixam no blog?
6- Costumas comentar os blogs que segues? Porquê?
7- Gostarias de participar em encontros de bloggers?
8- Que tempo do teu dia a dia dedicas ao teu blog?
9- A tua família mais próxima lê e comenta o que escreves?
10- Em que redes sociais divulgas o teu blog?
11- Como defines o teu estilo de escrita pessoal? 

DESAFIO ESTES BLOGS:
(Uns com menos de 200 seguidores e outros que não sei quantos têm)

Comentários

  1. Gostei! Também eu sou uma sonhadora! :-)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Marisa Luna.
    Ainda venho a tempo? Aqui estão as minha srespostas. Espero que não desiludam.

    1- Aparentemente para ir desabafando sobre tudo e sobre nada. E porque umas pessoas disseram-me que valia a pena, pois nem me saía mal na escrita.

    2- Eu não tenho preferências ou temáticas rígidas nas minhas escolhas. Os assuntos são um pouco aleatórios, mas confesso que gosto de fazer incursões em historietas por mim inventadas e com pitada de nonsense.

    3- Honestidade e ética. Sobretudo esta última.

    4- Não tenho só 3 nomes que possa fielmente citar. São mais.

    Se o fizesse, estaria a ser injusta para outros tantos.

    5- Toda. São eles que me permitem perceber os meus limites.

    6- Sempre que posso. É importante deixar à pessoa de quem gostamos ser leitoras, uma “pegada”, é uma questão de afeto.

    7- Já participei. Gostei muito.

    8- Um pouco á noite. É quando faço visitas e leio com mais atenção.

    9- Por acaso, só uma prima minha o faz. A minha filha fala comigo sobre os assuntos.

    10- Apenas no facebook, e só alguns posts.

    11- Não sei definir. Custa-me a um pouco caracterizá-la. Penso que é mas fácil para quem lê. Mas, no limite, é despretensiosa.

    Muito obrigada.
    Um beijinho,
    Mia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda.
      Obrigada pela partilha.
      É bom conhecer-te um pouco melhor.
      Beijocas

      Eliminar
  3. Eu adoro Tag's a esta já respondi duas vezes! Adorei o facto de teres respondido em video ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com