PRIMEIRO PASSO COMO "CHEFE DE GRUPO"

Ontem foi dia de fecho do catálogo 5 da Oriflame.
Por isso mesmo, e também porque tinha em vista um objetivo ambicioso, foi um dia stressante e de muita ansiedade.
A minha chefinha linda, a Cidália Oriflame Ventura, que sempre tem estado ao meu lado, acompanhando todos os meus passos com um carinho muito grande e um profissionalismo além medidas, deu-me muita motivação durante todo o processo, que iniciei no catálogo 3.

E foi uma felicidade muito grande para as duas ter conseguido esta primeira etapa, este primeiro passo para ser Chefe de Grupo.


Foram lindas as palavras da Cidália quando o anunciou e revelam verdadeiramente como foi todo o meu processo, por isso ouso contar-vos a história usando o seu texto.
Obrigada, minha lua!

"Estou muito feliz!
É com um enorme orgulho que dou os parabéns à Marisa Luna pelo seu primeiro passo para Chefe de Grupo.
Eu sempre acreditei no teu potencial, na tua determinação, mesmo ainda quando não querias inscrever-te.

A Marisa é uma guerreira, linda por dentro e por fora e, sem dúvida, vai percorrer a estrada de sucesso da Oriflame comigo. Inscreveu-se no catálogo 3, meio insegura e receosa, pediu-me para fazer com calma, ao seu ritmo, e para estabelecer ela mesma os seus objetivos. Respeitei, apenas lhe dei sugestões e fui, claro, aliciando com tudo o que podia ganhar, digamos que lhe descobri um desejo muito fácil de concretizar com a Oriflame e acenei-lhe com a bandeirinha desse desejo. E pronto, o meu messenger do Facebook foi ficando cheio de mensagens com propostas de atividades, pedidos de esclarecimento e ajuda e os preocupados "desculpa estar a incomodar..."
Marisa, quem me dera muitas assessoras a fazer com a tua calma, a estabelecer objetivos como tu e a cumpri-los e a inundar o meu Facebook, telemovel, mail com mensagens como as tuas.
És linda, tens potencial. ACREDITA!"


E tenho de deixar um agradecimento MUITO ESPECIAL à equipa Oriflame que me encontro a construir. A Sara, a Maria, a Jéssica, a Isabel, a Sofia e a Amélia foram verdadeiramente fantásticas e são mesmo as estrelinhas mais brilhantes do grupo. (E ainda há mais 3 estrelinhas a nascer e, junto com elas, uma nova chefe!)
Como tenho já dito em convites que fiz a pessoas especiais, estou a formar uma equipa de trabalho que alinhe na compra e venda de produtos Oriflame, mas que vá muito além disso, proporcionando bons momentos de convívio, partilhas a vários níveis, atividades de ar livre, saídas, valorização pessoal, workshops diversificados, entre outras iniciativas que juntas havemos de descobrir e planificar.
No meu grupo quero pessoas dinâmicas, ambiciosas, cooperantes, atentas, modernas, que se amem ou queiram aprender a amar-se e a valorizar-se, que gostem de desafios e de serem autónomas.

Se há alguém daí se quer juntar a nós, é só preencher o formulário abaixou ou mandar-me um e-mail.

Comentários

Booking.com