NOVIDADES E OFERTAS EM 3 CATÁLOGOS - CATÁLOGO 4/2016

Continuando a mostrar-vos como tem sido a minha aventura no mundo Oriflame, mostro-vos como tudo aconteceu comigo enquanto assessora no catálogo 4.
Podem ler em baixo como foi no catálogo 3, o primeiro e com o qual tornei efetiva a minha inscrição como assessora.

CATÁLOGO 4:
Fiz uma encomenda de 170€, na qual estavam incluídos produtos para mim no valor de 31€.
Novamente a percentagem que ganhei deu para pagar a totalidade dos meus produtos e ainda me sobrou alguns euros. Também ganhei algumas ofertas, as quais poderei usar ou vender ao preço de catálogo.


Um conjunto de produtos de maquilhagem e perfume, por apenas 8,95€
(prémio de valor igual a 75€)
PROGRAMA DE BOAS VINDAS

1 loção suavizante Optimals Body e 1 creme para pés Salvation Feet Up
PRÉMIO DE ATIVIDADE 

Se ficaram entusiasmados, toca a pedir mais informações por e-mail (lunamarisa91@gmail.com) ou a fazer uma pré-inscrição neste link: PRÉ-INSCRIÇÃO ORIFLAME

Comentários

Booking.com