NOVIDADES E OFERTAS EM 3 CATÁLOGOS - CATÁLOGO 3/2016

Foi com algum receio e falta de autoconfiança que me tornei assessora da Oriflame em fevereiro.
Decorria o catálogo 3 e aceitei inscrever-me apenas para comprar produtos para mim com 23% de desconto. Queria investir em mim, na minha pele, nos meus cuidados pessoais. Queria valorizar-me mais e pagar pouco por produtos bons e que me fizessem sentir mais mulher.
Também me aliciaram as ofertas e é sobre elas que vos quero falar hoje. Como assessora Oriflame há apenas 3 catálogos terminados (9 semanas), já ganhei muitos prémios e nem foi preciso ter grande jeito para vender. Apenas mostrei o catálogo, enviei-o por mail e por MP no facebook, criei um grupo público onde partilho os produtos e falei dos que conheço às pessoas amigas. Acreditem que nunca tive jeito para vendedora, mas os produtos são realmente bons e reconhecidos, pelo que se vendem por si mesmos.

Quais foram então os prémios que ganhei nos 3 catálogos?
Vou contar-vos tudo!

CATÁLOGO 3:
Fiz uma encomenda de 153€, apenas entre amigos. Nela estavam incluídos produtos meus no valor de 23€.
A percentagem (23%) que ganhei das outras encomendas deu para pagar os meus produtos, sobrou uns euros e ainda me deu direito a estas ofertas:

Um conjunto de Produtos Milk & Honey Gold, por apenas 8,95€
(prémio de valor igual a 52€)
PROGRAMA DE BOAS VINDAS

2 produtos Discover Brazilian Passion (gel de banho para ele e para ela) e 1 esponja
PRÉMIO DE ATIVIDADE

1 Gel de Banho Discover Tanzanian Grace 
PRÉMIO DE ANIVERSÁRIO

Se ficaram entusiasmados, toca a pedir mais informações por e-mail (lunamarisa91@gmail.com) ou a fazer uma pré-inscrição neste link: PRÉ-INSCRIÇÃO ORIFLAME.                              

Comentários

Booking.com