NOVIDADES E OFERTAS EM 3 CATÁLOGOS - CATÁLOGO 5/2016

Falta-me então falar sobre o catálogo 5 da Oriflame e as ofertas que com ele recebi.

Ainda não posso antecipar qual será o saldo deste catálogo, uma vez que ainda não me foram pagas todas as encomendas e ainda ando em fecho de contas. É que, após feita a encomenda, temos 21 dias para a pagar e tem sido após este pagamento que tenho feito as minhas contas finais.

No entanto, este catálogo trazia tantas promoções fantásticas que decidi investir em algumas delas e fiquei com algum stock para vender individualmente ou oferecer nos aniversários. (Esta é também uma das vantagens dos prémios e de comprar as promoções tão baratas e ainda com o nosso desconto!)

E com a ajuda das minhas estrelinhas que recrutei e com quem estou a construir uma equipa, consegui dar o primeiro passo para Chefe de Grupo. Foi um importante passo, que me ajudou bastante a melhorar a minha autoestima e autoconfiança. Começo a sentir que sou capaz de tudo!!! (E continuo a confiar plenamente que a cooperação, em vez da competição, é o caminho justo e perfeito para o bem-estar e evolução do mundo!)

CATÁLOGO 5:
Neste catálogo fiz uma encomenda no valor de 390 euros. Neste valor, estão incluídos 185€ de produtos para mim. Destes, 107€ são investimento em 21 produtos para venda e ofertas. No final do pagamento da fatura, que trouxe logo o desconto dos 23%, poderei fazer "contas à vida". 

Vamos às ofertas?

1 conjunto de cuidados do rosto Diamond Cellular, no valor de 108€
(recebido gratuitamente)
PROGRAMA DE BOAS-VINDAS

1 Sabonete líquido de mãos e 1 Loção de mãos e corpo
(ambos da Essence & Co)
CAMPANHA DE ATIVIDADE

1 Gel de duche estimulante Swedish Spa e 1 Máscara facial purificante
(ambos da Swedish Spa)
PRÉMIO DE ATIVIDADE

 
1 Mala Pink Delight
CAMPANHA DE FATURAÇÃO

Se ficaram entusiasmados, toca a pedir mais informações por e-mail (lunamarisa91@gmail.com) ou a fazer uma pré-inscrição neste link: PRÉ-INSCRIÇÃO ORIFLAME

Comentários

Enviar um comentário

Booking.com