PRIMAVERA DAY NO SALÃO DE CABELEIREIRO "ESPAÇO BEAUTY"

Faz já uma semana amanhã que passei um dia muito bom no salão de cabeleireiro da minha amiga Paula, onde estivemos a mimar as suas clientes das 10h às 19h.
O "Espaço Beauty", localizado no centro histórico da vila de Palmela, tem boas dimensões e condições, uma energia e calor humano fantásticos e uma clientela fixa ansiosa por passar um bom bocado deixando-se acarinhar. É que todos nós temos direito a que nos mimem e a dedicar umas horas à nossa imagem e a cuidar do nosso corpo.
Por lá houve os cuidados habituais (cabelo, unhas, depilação) e ainda uma oferta maravilhosa: uma sessão de cuidados do rosto com os nossos produtos NovAge da Oriflame, com direito a limpeza com a nova SkinPro e a massagens faciais com o creme de dia.
As clientes saíram lindas e maravilhosas, havendo ainda quem tivesse direito a maquilhagem no final.
Tivemos todos também direito a folar, amêndoas e cafés (ou capucciono ou chocolate quente) oferecidos pela Kaffa, uma marca portuguesa de bons cafés.

Para além de tudo isto, convivemos de forma muito divertida, criando-se um ambiente de paz, camaradagem e ternura.
Foi mesmo muito bom estar no "Espaço Beauty" a dinamizar este evento. Gostámos tanto que estamos já a organizar um outro do mesmo género mas dedicado à nutrição, com ofertas da Wellness para o almoço e lanche.












O evento é para repetir noutros estabelecimentos comerciais e de serviços, estando a nossa equipa disponível para combinar este tipo de acontecimentos, a custo zero. 
Basta entrar em contacto comigo para o e-mail lunamarisa91@gmail.com.

Se alguém daí gosta deste tipo de dinâmicas e quer fazer parte na minha equipa, é só enviar-me também um e-mail que darei mais informações ou deixar nos comentários uma forma de contacto que tratarei do resto. (Válido para quem ainda não se inscreveu na Oriflame ou está inscrito mas há mais de 1 ano que não faz encomendas.)
Também pode fazer uma pré-inscrição na Oriflame, aqui: PRÉ-INSCRIÇÃO

Comentários

Booking.com