UM MIMO PARA MIM - ESCOVAS ORIFLAME


Na semana passada, a minha querida Odília Caetano ofereceu-me um magnifico conjunto de escovas de cabelo profissionais da Oriflame. Quatro delas são da mesma gama e a outra foi escolhida para mim para a minha filhota usar para um secagem rápida e com estilo.

Eu sou daquelas pessoas que se penteiam com qualquer escova ou pente que esteja mais à mão e tenho a tarefa de secagem facilitada com uma escova elétrica redonda, que uso para manter o cabelo mais ao meu estilo.
Por isso, os meus conhecimentos sobre o assunto são pouquíssimo, o que me levou a sentir necessidade de fazer uma pesquisa sobre a utilidade de todas estas escovas. Sim, porque seria um desperdício não rentabilizar esta maravilhosa oferta da minha querida Odília e eu sou mulher para não desperdiçar coisa alguma!
Assim, venho trazer até aqui algumas dicas de como usar cada escova, tirando o melhor partido possível do nosso lindo cabelo.


Escova para pentear:
Esta escova multifunções, feita de cerdas de pontas suaves, estimula o couro cabeludo e é ideal para desembaraçar enquanto nos penteamos. Ajuda na distribuição da oleosidade natural dos cabelos e a dar brilho.


Escova ventilada:
Esta escova ajuda na circulação do ar e é ideal na secagem do cabelo com secador.
Ajuda a tornar o cabelo mais solto, desembaraçando todos os tipos de fios e evitando a quebra de cabelo.


Pente para desembaraçar:
Com dentes espaçados, este pente desliza pelo cabelo sem repuxar nem quebrar. Ideal para desembaraçar os cabelos mais finos, protegendo-os de se quebrar. Também é bom para cabelos muito encaracolados.


Escova para secar:
É ideal para criar volume e textura no cabelo, modelando as pontas e permitindo a máxima circulação do ar para reduzir o tempo de secagem.



Escova redonda:
Ideal para usar numa secagem rápida, com algum volume. Dá forma, corpo e movimento ao cabelo.

 

Estou a gostar imenso de explorar as potencialidades de cada escova e já entrei na fase em que tenho de andar a procurá-las pela casa porque a filhota adora pentear-se com elas (e nem sempre as deixa no sítio certo!).

Agradeço imenso esta maravilhosa oferta da Cidália e aconselho vivamente a consultarem o novo catálogo da Oriflame.

Outros Mimos:
de MANUEL SILVA JÓIAS, de LOW COST PERFUMES, de AZ&MEL, de CE'LINHAS ARTESANATO, da ODÍLIA CAETANO ORIFLAME e de ROSAS DE CHÁ - ECOJÓIAS

Comentários

Booking.com