ENTRADAS E SAÍDAS EM FEVEREIRO

Este mês não houve muitas entradas de livros cá em casa. Mas, como interessa mais a qualidade do que a quantidade, tenho de admitir que foi um mês muito valioso. Entre os livros que entraram na minha estante, estão dois que atravessaram o oceano para chegar até mim, enviados por dois autores que admiro imenso como pessoas (são "gente boa"!).
 
Saídas, então, não houve mesmo.
Tenho um saco com livros infantis para oferecer à Biblioteca Municipal de Palmela, mas só lá vou daqui a uns dias para entregar o que ando a ler e aproveitarei para os levar também.

Ora, vamos ver os livros recebidos:

 Uma obra que atravessou o Oceano Atlântico, enviada pela sua autora Rosana Dias Vitachi.

 Por saber que estaria presente na Apresentação do Livro
a Âncora Editora ofereceu-me 1 exemplar, o qual agradeço com ternura. 

 Adquiri este livro no dia do seu lançamento, na Fnac do Chiado.
No meu canal YouTube podem ouvir um dos textos deste livro, o primeiro que gravei. (AQUI)

 Mais um livro viajante... Foi o autor M.R. Terci quem mo enviou. (Gracias, amigo brasileiro!)

E este guia fantástico foi-me oferecido pela editora "O Castor de Papel"
Que tal um vídeo das massagens?


Qual destes livros gostariam que estivesse incluído no cabaz de prémios do próximo passatempo?
Digam lá!!

Comentários

  1. Ansioso por sua resenha, amiga Marisa!
    Beijos do Brasil.

    ResponderEliminar
  2. Eu também!!! O Espelho do Monge te aguarda! Forte abraço verde e amarelo! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com