ENCOMENDAR LENTES DE CONTACTO ONLINE

Uso lentes de contacto há já alguns anos. Tenho estigmatismo e uso as lentes "Air Optix for astigmatism".
Tenho por hábito comprar caixas mensais para 6 meses, as quais, na realidade, me dão para mais de 9. Nunca as uso enquanto durmo e limpo-as diariamente, o que ajuda a mantê-las com qualidade e conservação. Até porque já sei reconhecer bem quando preciso de uma nova.

Só na primeira vez é que comprei as minhas lentes na loja física de uma ótica.
Desde aí que as encomendo pela internet e consigo comprá-las por menos de metade do preço.
Acreditem que não é exagero e que ainda não tive qualquer problema nestas encomendas.

Já tentei comprar nas parafarmácias e nas áreas de saúde dos grandes hipermercados. Claro que dá para comprar, muitas vezes também tendo de encomendar e esperar que cheguem, e que se consegue um preço melhor do que nas grandes óticas, principalmente se usarmos aqueles vales de desconto próprios.
No entanto, mesmo assim, no site onde compro as minhas consigo mesmo um ótimo preço.

Eu compro no site LENTES DE CONTACTO 365 e fiz hoje a encomenda de uma caixa para o meu olho esquerdo. Para o mês que vem comprarei as do olho direito, que têm medidas diferentes.

Estou registada no site e foi muito rápido encomendar.
A caixa das lentes tem todas as medidas de que necessito, por isso foi só introduzir os dados e escolher a forma de entrega e de pagamento.
No meu caso, pedi que me fossem entregues através do serviço Pick Me, numa papelaria perto de mim (ponto chronopost). O site enviou-me um link direto para seguir a minha encomenda.
O pagamento fiz por transferência bancária. Recebi um e-mail com os dados de pagamento e outro com a confirmação do mesmo.
Receberei as minhas lentes em 3/4 dias úteis.

Fácil, rápido e muito mais barato.

As minhas lentes:
 Preço: 31,98€ (já com portes de envio)

Comentários

  1. Achei este post muito informativo. Eu uso lentes de contacto há vários anos e tenho uma graduação diferente em cada olho, por isso preciso sempre de duas caixas diferentes. Sempre comprei em lojas como a Multiopticas. Só este ano é que um senhor me aconselhou a comprar pela internet, dizendo que os preços eram bem mais baixos. Eu fui pesquisar e fiquei surpreendida quando vi que se encontram online a metade do preço!! Andei a desperdiçar dinheiro estes anos todos :/ Ainda tenho lentes para 2 meses mas depois já vou experimentar comprar online! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda!!!
    É verdade mesmo. E ontem já recebi sms a dizer que posso ir levantá-las na tal papelaria!
    Beijocas
    Boa semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com