DESAFIO/TAG "COMPLETA A FRASE"

Desafiada pela minha querida Sara do blogue "O Mundo Encantado da Sarinha", aceitei responder a esta TAG que me pareceu muito interessante para dar a conhecer um pouco melhor a pessoa que sou para além do blogue.

E para passar esta TAG desafio algumas bloguers amigas, esperando ansiosamente que aceitem e nos falem um pouco sobre si mesmas:

1- Sandra, do blogue "O meu iniciar"
2- Adriana, do blogue "Um sonho de mimos"
3- Carina, do blogue "My memories, my world"
4- Tânia, do blogue "Chocopink"
5- Catarina, do blogue "ByCatarina"
6- Susana, do blogue "Blog de uma princesa"
7- Marina, do blogue "Live your dream"
8- Raquel, do blogue "Addicted to"
9- Mariana, do blogue "Smart dresser"
10- Roberta, do blogue "FlamesMR"



1 - Sou muito... meiga e carinhosa.
2 - Não Suporto... injustiças nem desconfianças, sejam elas sobre mim ou sobre os outros à minha volta.
3 - Eu Nunca... deixarei de amar os meus filhos, os meus pais e os meus irmãos.
4 - Eu já briguei... pelas pessoas que amo, por causas e pensamentos em que acredito e para me defender. 
5 - Quando era criança... adorava brincar ao faz de conta e queria ser crescida. LOL 
6 - Neste exacto momento... estou com um frio do caneco e ate tenho as unhas roxas!! 
7 - Eu morro de medo... de ficar sem um dos meus filhos ou de ficar incapaz de tomar conta deles. 
8 - Eu sempre gostei... de escrever e de ler. 
9 - Fico feliz... com pequenos momentos, palavras e atitudes. Estou a aprender a valorizar tudo o que de bom acontece, nem que seja só o sol a brilhar de manhã. o é fácil fazê-lo, mas é mais uma hipótese que damos a nós mesmos de ver a vida de uma forma mais otimista e de viver em vez de apenas sobreviver. 
10 - Se eu pudesse... Deixava de ensinar e dedicava-me à escrita a tempo inteiro. 
11 - Se pudesse voltar atrás... faria tudo tal e qual como fiz mas sem ansiedades nem medos. 
12 - Adoro... o mar. 
13 - Eu quero muito... saber viver plenamente e em paz. 
14 - Eu preciso... de projetos novos. 
15 - Não gosto de ver... maltratar crianças e idosos.

QUE TAL?

Comentários

  1. Olá!!
    Esta Tag ainda não conhecia :)
    Sempre bom conhecer-te melhor!
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Podes levar a TAG. Eu gostei muito dela.
      Beijocas

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com