UM MIMO PARA MIM - ODÍLIA CAETANO, ORIFLAME

Já algumas vezes experimentei comprar maquilhagem por catálogo, recorrendo a algumas daquelas marcas mais conhecidas no mercado, vendidas por amigas ou conhecidas minhas.

No entanto, já não me lembro da última vez que consultei um catálogo da ORIFLAME e, muito menos, da última compra, pelo que não tinha um opinião formada sobre os seus produtos.

E foi a minha querida Odília Caetano, administradora da página ODÍLIA CAETANO - ORIFLAME, quem veio despertar a minha curiosidade e interesse por estar marca, partilhando os seus catálogos pela internet e oferecendo-me um maravilhoso conjunto de produtos.

 Foi mesmo bom quando abri a encomenda e vi os mimos que me enviou!

Há quase um mês que tenho os produtos comigo e já os usei várias vezes desde aí, pelo que a minha opinião tem como base várias utilizações em diferentes ocasiões, para além desta experiência que vou contar aqui.

As fotos que vão ver foram tiradas no sábado pela minha filha Matilde, que quis maquilhar-me usando os produtos Oriflame, aos quais juntou, como complemento, outros que já tinha cá em casa. Foi ela a minha maquilhadora e acabámos por ter duas maravilhosas horas de cumplicidade. 

 Começámos a sessão sem qualquer maquilhagem. A cara lavada, o cabelo em desalinho e uma limpeza e hidratação simples ao rosto, foram a base da sessão.

 A filhota continuou a preparação do meu rosto, usando uma base "My Label" e corretor "Catrice", para depois terminar com o blush oferta da "Oriflame" (Bronzing Pearls).

 Depois dedicou-se aos olhos e usou o novo "Kajal Eye Liner" preto da Oriflame (The One)
delineando a pálpebra superior e inferior.

 Após o eyeliner, usou sombra azul da "Essence" e roxa da "Mirlans".
(Parece que tenho mesmo de comprar novas sombras da Oriflame!)

 Para finalizar os olhos, retocou as pestanas superiores e inferiores, usando 
a máscara preta oferecida pela Oriflame (5-in-1 Wonder Lash Mascara, The One).

 Por fim, pintou os lábios de um tom alaranjado usando o batom (The One) oferecido pela Oriflame.

Tenho de referir ainda que a maquilhagem foi aplicada usando 
um conjunto de pincéis Oriflame que também me foram oferecidos 

E este foi o resultado da nossa sessão promovida pela Odília Caetano - Oriflame:



Tem sido muito bom usar os produtos que me foram oferecidos, quer em maquilhagem muito prática no dia a dia (máscara de pestanas, eye liner e batom), quer em momentos de maior dedicação para saídas e eventos, tendo esta sessão com a filhota se revelado muito significativa.

Não é preciso ser perita em maquilhagem para perceber que os produtos Oriflame têm qualidade e que esta marca, que disponibiliza maquilhagem a preços para todas as bolsas, se preocupa com a beleza e saúde das mulheres que a usam.

O Blush Bronzing Pearls é maravilhoso. Espalha-se com facilidade, deixando a pele muito suave, com um brilho natural e um aspeto saudável. Tem um suave cheiro a flores.

O Kajal Eye Liner The One foi uma novidade para mim. Fiquei fã pela facilidade com que se aplica nas pálpebras inferiores. Preciso treinar o delinear das superiores, mas com este produto rapidamente conseguirei maior definição, uma vez que é suave e desliza muito bem.
Também gostei da cor, que é forte e intensa, ajudando a valorizar os olhos.

Também gostei bastante da máscara de pestanas 5-in-1 Wonder Lash Mascara, The One.
Esta máscara, de fácil aplicação, alonga, separa e dá volume às pestanas, 
deixando-as leves e com um efeito muito natural.

  Em relação ao batom The One tenho de começar por dizer que cheira muito bem e que, apesar de não ser muito o meu tom, gostei bastante da sua cor sólida e cremosa. Acho que lhe falta algum brilho e, apesar de saber que hidrata, sinto necessidade de aplicar um hidratante extra, pois tenho os lábios muito secos.


 O conjunto de pincéis que me foram oferecidos é ótimo e ajuda imenso a aplicar a maquilhagem.
O primeiro, que vem numa embalagem muito boa para trazer dentro da mala, é o mais suave de todos e tem a vantagem de não largar pelos durante a utilização. A gama da foto de baixo é muito completa e prática, mas os dois maiores têm esse handicap, o que se torna meio aborrecido durante a maquilhagem.


OBRIGADA, querida ODÍLIA por tão maravilhosos produtos!


Podem consultar produtos e preços ORIFLAME neste CATÁLOGO ONLINE.

Comentários

  1. Bolas, a minha neta está a ganhar-me pontos na maquilhagem! Ficaste ainda mais bonita. Faz isso todos os dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mãe, a menina maquilhar-me todos os dias era para acordarmos antes das 5h da manhã. LOLOL
      EStou a aprender. Onde já se viu a mãe a aprender com a filha de 10 anos? Viva aos vídeos do youtube!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com