JOGOS BMIND - IQ LINK

Foi através do facebook que conheci a BMind (Brilliant Mind), uma valiosíssima empresa que vende jogos educativos intemporais premiados, nacionais e internacionais de muito boa qualidade, que ajudam crianças, jovens e adultos a adquirir diferentes competências individuais e sociais.


A BMind Games, que nasceu em 2014, dispõe de um conjunto diversificado de jogos, indicados para várias faixas etárias e com diferentes objetivos, que podem ser jogados individualmente ou em pequeno/grande grupo e ajudam a desenvolver o raciocínio lógico, a concentração, as capacidades intelectuais e as interações sociais.


A empresa encontra-se representada online através de duas plataformas: FACEBOOK e WEB PAGE. Em ambas é possível e fácil escolher e adquiri os jogos, podendo ainda subscrever a newsletter e conhecer as novidades e eventos promovidos ou em que participa.

Eu tive a honra de receber da empresa o jogo IQ LINK, fabricado pela SMARTGAMES, bom para jogadores dos 8 aos 99 anos e indicado para ser jogado individualmente mas que, aqui em casa, juntou a família à volta de cada tarefa e nível de dificuldade.


Tendo como objetivo juntar as 12 peças coloridas, com diferentes formas e áreas, num pequeno tabuleiro, encaixando-as na forma correta, este jogo desenvolve nos jogadores o pensamento lógico, a capacidades de planeamento e as percepções visuais e espaciais, desafiando-os a cada nova tarefas.

As tarefas propostas são 120, divididas em 5 níveis de dificuldade (starter e junior, expert, master, wizard), que podem ir sendo jogadas por ordem ou aleatoriamente, estando as soluções das mesmas no final do livro de instruções.

É um jogo portátil pequeno, mais ou menos do tamanho de dois baralhos de cartas, que podemos transportar facilmente de um lado para o outro e jogar em qualquer lugar onde estejamos sentados e com tempo disponível.

Nós os três gostamos imenso deste nosso novo jogo, que está sempre à nossa mão na sala de estar e que já nos proporcionou excelentes momentos de concentração individual e de partilha de estratégias e tentativas em família.






Para concluir, tenho de dizer que os jogos BMind são mesmo uma boa opção de lazer e estímulo, podendo juntar a família em agradáveis momentos de convívio e diversão, em qualquer momento e lugar. 

O próximo evento BMind Games será no sábado, dia 23, em Lisboa.
(clicar na imagem para ver evento no facebook)

https://www.facebook.com/events/425880340935433/

SUGESTÕES DE JOGOS BMIND:
(clicar nas imagens para saber mais sobre os jogos)
http://www.bmindgames.pt/2-jogadores/24-dixit-3760032260076.html?search_query=dixit&results=4

http://www.bmindgames.pt/1-jogador/65-link-it.html?search_query=link+it&results=3

http://www.bmindgames.pt/home/149-millions-o-ultimo-soldado.html

http://www.bmindgames.pt/2-jogadores/13-panic-lab-3421271400714.html?search_query=panic&results=1

http://www.bmindgames.pt/2-jogadores/35-qwixx.html

Comentários

Booking.com