ARRANJOS FLORAIS EM WORKSHOP

Nada há nada como começar as publicações de 2016 falando de flores.
Não sou muito entendida na matéria, por isso não venho trazer ensinamentos. Na verdade, pouco sou dada a ter flores em casa, raramente recebo flores de oferta e nunca me "deu para" apanhar flores do campo. (Só se o fiz em miúda!)
No entanto, gosto imenso de ver decorações com flores e sempre pensei que deveria aprender algo mais do que agarrar num ramo de florista, tirar papéis e fitas e "espetar" com as flores numa jarra qualquer, não esquecendo de cortar os pés às ditas, às vezes tanto que ficam quase escondidas (ou mergulhadas) na água.

E foi por isto mesmo que decidi inscrever-me em mais um WORKSHOP gratuito da CULTURA ALEGRO, desta vez dedicado aos arranjos com flores naturais, tendo como temática as decorações para a passagem de ano.
Mais uma vez a dinamização do workshop esteve a cargo da loja "Horto do Campo Grande" que, a exemplo do que aconteceu AQUI, nos trouxe ideias fantásticas, com resultados surpreendentes.
Foi no dia 30 de dezembro, de manhã, durou cerca de duas horas e eu tive a belíssima companhia da minha irmã.
Ambas gostámos bastante da atividade e saímos de lá com ideias frescas e com muita vontade de experimentar em nossas casas. (Não foi mana?)

Trago-vos os três arranjos que nasceram criativamente no workshop, elaborados em três bases diferentes: uma jarra alta, uma terrina baixa de vidro e um tronco de um sobreiro.
Curiosos?
Vejam!

ARRANJO COM FLORES NATURAIS EM JARRA ALTA

   
 
   


ARRANJO COM FLORES NATURAIS EM TERRINA DE VIDRO






ARRANJO COM FLORES NATURAIS EM TRONCO DE SOBREIRO







Comentários

Enviar um comentário

Booking.com