A NOVA COLEÇÃO DE PAULO BRANDÃO


Não foi há muito tempo que conheci a marca PAULO BRANDÃO, que chegou a Portugal no ano passado, pelas mãos do comendador Rodrigo Leite e tornou mais rico o mundo do calçado no nosso país.

Conheci a coleção outono-inverno através da marca e, desde logo, fiquei com imensa curiosidade relativamente ao calçado da nova estação, até porque sou completamente apaixonada por sandálias.

Por isso, foi com imenso prazer e emoção que, no sábado passado, fui assistir à apresentação da coleção primavera-verão desta marca, num evento à porta fechada para o qual tive o privilégio de ter sido convidada e de me fazer acompanhar pela mana Mafalda e pela cunhada Maria.




Como é evidente, não fui a única blogger presente no evento, o que me deu a oportunidade de conhecer quatro mulheres fantásticas e lindas que já seguia da blogosfera e de quem fiquei amiga e pessoalmente admiradora: a Sofia (Diário de um Batom), a Susana (I Love Fita Métrica), a Mariana (Smart Dresser) e a Joana (Passos de Moda). Com elas passei momentos muito bons, que mostraram que pode haver cumplicidade neste mundo virtual e que há espaço para todos sem atropelos, invejas e superioridades.



A apresentação da nova coleção decorreu na unidade fabril Versão Latina, em Oliveira de Azeméis, onde são produzidos os sapatos Paulo Brandão. O espaço do evento estava muito bem decorado, numa harmoniosa relação entre o ambiente natural da fábrica e diversos elementos decorativos sofisticados. O serviço de catering estava divinal, tanto na qualidade do seus produtos como na simpatia e profissionalismo dos empregados.

A coleção primavera-verão de Paulo Brandão é maravilhosa, incluindo sapatos e sandálias para todos os gostos e de diversificados estilos, os quais tanto poderão fazer parte do quotidiano citadino como brilhar em festas e eventos diversos. Ricos em aplicações e conjugação de materiais, o calçado para a próxima estação parece primar pelo conforto e qualidade, sem esquecer a elegância da mulher que os calça, quer nos estilos mais práticos, quer nos mais glamorosos.
Apesar de ter gostado de todos, é claro que houve aqueles que chamaram mais a minha atenção e se tornaram os meus favoritos, com os quais desfilaria com o maior gosto e que adoraria ver meus (bonitos) pés.


 















Gostei imenso de ver o espaço onde são produzidos os sapatos, bem como as máquinas e materiais que dão corpo ao maravilhoso design das coleções. O espaço não é muito grande, o que contribui para um ambiente fabril mais familiar, envolvendo um grupo de 20 trabalhadores, propício a uma empresa com identidade própria, que se distingue pela qualidade dos produtos, pelos materiais usados e pela originalidade e exclusividade dos seus modelos.
Nesta fábrica são produzidos diariamente apenas cerca de 80 pares de sapatos, o que permite que sejam trabalhados artesanalmente e com elevando nível de exigência.
Gostei de ver presentes no evento muitos dos funcionários da fábrica, os quais, no final da apresentação da coleção, foram chamados para junto do comendador e receberam aplausos de todos os presentes.

Comentários

Enviar um comentário

Booking.com