EXPERIMENTAR "MON CHÉRI" NUM PROJETO TRND

Sou louca por chocolate. Mesmo!!
Adoro chocolate desde sempre. Lembro-te do meu Simão ser pequenino e já dizer "Sou chocolatodependente como a mãe!"... Não sou dependente, pois sei e (quase) sempre consigo controlar-me, mas tenho de confessar que é a minha perdição, seja em barra, em bombons, ralado, em doces... seja branco, de leite, negro, com nozes, amêndoas ou avelãs.
Tenho lá culpa de ter nascido assim tão gulosa!!!

Por tudo isto, imaginem a minha alegria quando recebi os meus chocolates do projeto Mon Chéri como trnder. Podem ver AQUI que me entusiasmei mesmo!

Depois de cá estarem em casa, a aventura começou.

A caixinha vermelha, que tinha 30 bombons, foi desaparecendo aos poucos... ou melhor, ficando vazia.
Acompanhei os meus cafés com bombons (UI!!!!), provei mais uns enquanto lia (NHAM!!!), roubei um ou outro da caixa "sem querer", evitei olhar para o móvel para não devorar tudo num instante!


Na semana passada, reuni os manos e sobrinhos cá em casa para uma jogatana e foram devorados mais uns quantos. (Apanhei-te mano! Eu disse que colocava as fotos na internet!!)

 


É que os bombons "Mon Chéri" são mesmo divinais!

Para quem gosta de bombons com licor e não conhece (ou ainda não provou) os "Mon Chéri", tenho de dizer que são pequenas delícias de chocolate negro com cereja e licor.
Maioritariamente compostos por chocolate (49%), os bombons Mon Chéri, nascidos em 1956, também têm açúcar, cereja (18%), licor (13%) e manteiga de cacau na sua composição, num total de 47 kcal por unidade.
Estão à venda em qualquer super e hipermercado, disponíveis em 3 formatos (caixas com 5, 16 e 30 bombons). No Natal, vendem-se em mais 4 formatos extra (caixas com 4, 8, 15 e 25 bombons).



Para além de ter recebido a tal caixa de 30, ainda recebi 15 packs com 5 bombons, os quais distribuí pela família e por amigos.
Abri alguns packs e coloquei-os dentro da minha mala de sair, para irem comigo para todo o lado. E sempre que encontrava alguém conhecido, algum amigo ou familiar, oferecia um bombonzinho que era sempre aceite com um sorriso no rosto.
Consegui convencer 2 amigos que não gostam de bombons de licor a experimentar e, apesar de não terem ficado apreciadores, ambos me disseram que até era "mais ou menos". LOL
Aos familiares mais próximos (e apreciadores) ofereci packs de 5 para aproveitarem melhor e deliciarem-se durante estes dias.

Tenho de dizer que a experiência foi muito saborosa e intensa, por isso tinha de partilhá-la com quem me segue. Gostei de ter feito parte deste projeto e tenho de congratular o TRND pela qualidade do trabalho que desenvolvem e agradecer-lhe por me terem escolhido para fazer parte das 1000 trndres deste projeto.
(Se quiserem ser convidadas para fazer parte desta equipa, mandem e-mail para lunamarisa91@gmail.com e farei o convite com todo o gosto.)

Comentários

  1. Bom Ano Novo, com tudo de bom e na companhia de muitas boas leituras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda.
      Obrigada e tudo de bom para ti!!
      Beijocas grandes

      Eliminar
  2. Eu não sou muito guloso por chocolates mas sou um perdido por mon cheri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério, João?
      (Já viste piores fotos minhas do que estas?)
      Bjs

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com