DESAFIO/TAG "DE TUDO UM POUCO"

De vez em quando gosto de responder a alguns desafios propostos por bloggers amigas, pois acredito que são uma forma de me dar a conhecer um pouco mais.
Por isso, não poderia deixar de responder a este TAG, a convite dos queridos amigos Tiffany e Dallas do blogue UKUHAMBA.

REGRAS DO TAG:
   - Colocar o link de quem indicou.   
   - Usar uma imagem para caracterizar a TAG;
   - Responder ás 10 perguntas;
   - Nomear alguns blogs para continuar a corrente;
  

AS QUESTÕES E AS REPOSTAS:

1.Qual é o teu estilo de música preferido?
- Gosto um pouco de todos os estilos musicais, dependendo do estado de espírito de cada momento e da fase da vida em que estou, e gosto bastante de apreciar música bem tocada, seja ela qual for. Claro que há alguns de que gosto habitualmente: pop, música brasileira e música latina. 
 
2.Qual é a tua peça de roupa preferida?
- Sem dúvida que é a calça de ganga. É a peça que mais facilmente combina com qualquer outra e qual a qual mais me identifico: é versátil, prática e simples.

3.Qual é o teu calçado preferido?
- Tenho dois tipos de calçado preferido e vou alternando entre os dois ao longo do ano: sandálias e botas. Destes dois, também uso rasos ou de tacão mais baixo, mas a minha preferência vai para o tacão alto.
 
4.Camisa ou camisola? Calções ou Calças?
- Calças, definitivamente. Camisa ou camisola consoante a vontade do dia. No inverno, gosto de combinar as duas. 
 
5.Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou encaracolado?
- Gosto do cabelo como atualmente tenho o meu: nem estiloso, nem tradional, nem liso, nem encaracolado. Não faço grandes tratamentos nem penteados, mas uso cada vez menos o secador e aprecio cada vez mais o seu aspeto natural. A única coisa que mudava era ter cabelos brancos, pois se não tivesse nem os pintava, já que a minha cor natural era muito bonita.

6.Brigadeiro ou gelado?
- Os dois em comunhão: uma fatia de brigadeiro e duas bolas de gelado (uma da morango e outra de café). Já tenho água na boca!!
 
7.Doce ou Salgado?
- Definitivamente doce. Abro uma exceção para as azevias de batata-doce ou de gila.
 
8.Como defines o teu estilo?
- Acho que não tenho um estilo, mas posso dizer que sou uma mulher simples que gosta de estar confortável e natural, com um toque de beleza. Será que consigo?
 
9.És do tipo de pessoa que consome bastante ou só o que precisas?
- Não sou nem um pouco consumista. Compro só o que preciso para viver, o que faz realmente falta. Nem tenho vícios mais caros do que o café! E cada dia sou mais assim..

10.Consideras-te vaidosa?
- Sou um pouco vaidosa. Não gosto de estar mal comigo mesma, por isso gosto de estar "apresentável". Nem sempre me sinto bonita, mas sei que, quando dou espaço à vaidade, consigo resultados mais animadores.

DESAFIAR:
Para responder a esta TAG desafio os blogues:
- Doce Sonhadora
- Vamos doar livros à nossa biblioteca?
- Sonho de uma tarde de outono
- Live your dream
- Dicavari
- Mundo encantado da Sarinha
- By Catarina
- Life's Textures
- Little Bit of Everything
- ChocoPink

Comentários

Enviar um comentário

Booking.com