UM MIMO PARA MIM - LOW COST PERFUMES

Os últimos dias não têm sido fáceis para mim, mas ontem decidi que tinha de reagir e erguer a cabeça, tentar ser eu mesma e andar de sorriso nos lábios.
Escolhi o meu vestido favorito, acessórios a condizer e as minha botas preferidas. Tomei um banho de imersão, lavei o cabelo com um novo champô, vesti-me e calcei-me, maquilhei-me...
Ao olhar-me ao espelho, achei que (até) estava bonitinha, mas definitivamente faltava-me qualquer coisa.
Quase pronta para sair de casa, decidi que era o dia e momento ideal para começar a usar os perfumes da LOW COST PERFUMES.
São três os perfumes que tenho desta loja online que vende perfumes de marca a preços imbatíveis, genericamente embalados e de alta qualidade.

Já imaginava que iria gostar bastante de conhecer melhor os produtos desta loja, que no início de outubro aceitou a parceria com o blogue e que gentilmente me ofereceu dois perfumes de 100 ml à minha escolha (n.º 120 e 167). É que já cá tinha outro, (n.º 113), ganho num passatempo, cujo aroma é maravilhoso, mas que ainda não tinha usado. Assim, pareceu-me a altura perfeita para juntar o útil ao agradável.

E se pensei, melhor o fiz. Não hesitando nem um pouco, voltei a cheirar cada um deles, analisei o seu aroma e a forma como ficavam na minha pele e cheguei a algumas conclusões sobre cada um deles:



120 - É um perfume feminino. Tem um aroma floral, intenso e sedutor. Cheira a rosas e violetas, com um toque de baunilha e almíscar. Parece-me indicado para mulheres delicadas, com personalidade forte, elegantes e sensuais, talvez para usar em saídas à noite ou em festas. (Ver aqui)

167 - É também um perfume feminino. Tem um aroma fresco, mas poderoso. Cheira a rum e a maracujá, com toques de almíscar e gardénia. Parece-me indicado para mulheres que gostam de estar no centro das atenções, com estilo e com sentido de humor. Penso que é bom para usar no dia a dia, no trabalho, em reuniões e em saídas com amigas.  (Ver aqui)

113 - É um perfume unissexo. Tem um aroma natural, puro, suave e puro. Cheira a tangerina, lavanda, chá verde, violeta, rosa e flor de laranjeira. Parece-me indicado para homens e mulheres alegres, sensuais e únicos, que gostam de se expressar livremente. Penso que é bom para em qualquer situação ou lugar.


E qual acham que foi a minha escolha para o dia de ontem?
Pois... tinha de ser o 167, pois a ideia era sentir-me poderosa e única, sensual e com estilo, chamando o sorriso durante todo o dia. E consegui... Apenas algumas gotas e toda a diferença se sentiu em mim, por dentro e por fora.

Ainda no elevador, onde o cheiro se espalhou, ficando mais pertinho do meu olfacto, senti mesmo a confiança a aumentar, bem como a vontade de erguer a cabeça e seguir olhando em frente. Quase parece impossível, mas, como pessoa que não tem sido muito dada a perfumes e que geralmente prefere uma água de colónia fraquinha, fiquei totalmente rendida e conto as horas para sair de novo e usar um dos outros perfumes.

Obrigada, LOW COST PERFUMES, pelo 2 mimos cheirosamente maravilhosos!!


OUTROS MIMOS
de MANUEL SILVA JÓIAS e de ROSAS DE CHÁ - ECOJÓIAS

Comentários

Booking.com