UM MIMO PARA MIM - "ROSAS DE CHÁ - ECOJÓIAS"

Esta semana recebi pelo correio mais um miminho fantástico que vai ajudar bastante a pôr este meu "eu" cada dia mais bonito e vistoso: uma linda pregadeira artesanal, feita com materiais de desperdício e pintada em tons que adoro. Foi uma gentil oferta de "Rosas de Chá - Ecojóias", a quem agradeço de coração!


Obrigada, pelo mimo!!
É fantástico, mesmo!!

A "Rosas de Chá - Ecojóias" é uma marca de produtos artesanais, desenhados e concebidos por Maria Cristina Sousa, uma lisboeta, artesã e entusiasta da arte (como humildemente se autodenomina), que transforma desperdícios do dia a dia em peças muito originais, de modelo exclusivo.

A criadora, ser humano simples e consciencioso, que se identifica com um estilo de vida ecológico e minimalista, preocupa-se com a sustentabilidade do planeta e apoia-se na ideia de que a beleza existe nas coisas simples da vida.

Utilizando embalagens PET como material preferido, que molda e pinta, com elas cria principalmente peças de bijuteria (pregadeiras, anéis, colares, ganchos...) em forma de flor ou de algas, mas também outros elementos decorativos, que se destacam pela originalidade e beleza. 

Deixo aqui todos os contactos que tenho da "Rosas de Chá - Ecojóias", bem como fotos de algumas das minhas peças preferidas.
Espero que gostem!!

SITE          FACEBOOK          BLOG          INSTAGRAM


 



OUTRO MIMO: de MANUEL SILVA JÓIAS

Comentários

Booking.com