SESSÃO FOTOGRÁFICA A 3 IRMÃOS

No início do mês, eu e os meus dois irmãos fomos fazer uma mini-sessão fotográfica por ocasião da abertura do estúdio da fotógrafa Ângela Silva, de Setúbal.
Num ambiente descontraído e muito familiar, pousámos os três e conseguimos umas fotos interessantes e muito divertidas.
Não vou dizer que me senti totalmente à-vontade porque estaria a mentir. Mas estar com os meus irmãos ajudou imenso, pois tentámos criar uns momentos ou cenários de cumplicidade real entre os 3, o que nos deu alguma segurança e confiança.

Antes das fotos, apresento os meus irmãos, ambos mais novos do que eu:

A Mafalda tem 36 anos, é casada com o Pedro e tem 2 filhotes: o Duarte e a Margarida. É minha companheira desde sempre. Partilhámos o quarto durante quase todo o tempo em que vivi em casa dos meus pais. É uma mulher determinada, de sentimentos profundos, leal, justa, amiga, bonita, inteligente, criativa e habilidosa. Tem uma personalidade forte, convicções muito definidas e um sentido de humor muito peculiar. Diz poucas, mas boas e sempre na hora H. As nossas zangas eram só porque ela era mais desarrumada do que eu... mas acabavam com uns bilhetinhos por baixo da porta com um pedido de desculpa e muitas horas de conversa e gargalhadas. Sei que sou um exemplo para ela e que me adora de coração.

O Rui tem (quase) 30 anos, é casado com a Maria e tem 1 filhota: a Madalena. É o meu menino, o meu primeiro bebé. Sinto-me a sua segunda mãe e sei que me adora e me respeita como tal. Ajudei a "criá-lo", como dizem os antigos. É um homem lindo, inteligente, habilidoso... tudo o que faz fica bem feito. É amigo, descontraído, seguro e decidido. Gosta de se divertir, mas também de ficar sossegadinho a ver um bom filme ou série. É guloso, tem bom sentido de humor, é leal, independente, caloroso. Em pequeno, era reguila e as nossas brigas eram por causa das malandrices que ele fazia... não eram bem brigas... eram mais umas palmadas que lhe dava e que ainda "vivem" na sua memória. Mas também gostava que ficássemos agarradinhos e que lhe lesse histórias.

Não vou esperar mais e vou mostrar as nossas fotos.
Obrigada, Ângela, pela simpatia e pela qualidade das fotos.
Foste uma querida!!












Comentários

  1. Ficaram muito giras. Sente-se a cumplicidade. ;)

    ResponderEliminar
  2. As fotos ficaram muito bonitas e engraçadas. Parabéns pela vossa cumplicidade!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com