MANHÃ DE TEATRO INFANTIL COM OS TRUPILARIANTE

Apesar do dia de ontem ter sido muito cheio e cansativo (tenho de vir cá contar porquê!), o domingo começou bem cedo para deveres eleitorais e teatro infantil logo de manhã.

A convite dos TRUPILARIANTE - COMPANHIA DE TEATRO E DE CIRCO fui assistir à última apresentação do "Circo Malaquias", no Centro Cultural de Malaposta, uma peça de teatro infantil, indicada para crianças a partir dos 3 anos, e levei a pequena Laura, numa saída de tios-sobrinhas (faltou a Margarida que, coitadinha, está doentinha!!).

"Circo Malaquias" é uma peça de teatro e circo, com muita cor e brilho, com um texto muito bem-humorado e uma boa conjugação entre estas duas artes.
Com apenas dois atores, que fazem um total de cinco personagens (o apresentação, o ilusionista, Yuri - o malabarista, Piootr - o homem mais forte do mundo e MooossAlsa - um encantador de serpentes), esta é uma peça dinâmica e que nos leva ao mundo das gargalhadas, ao mesmo tempo valorizando e caricaturando os espetáculos de circo.

Gostei muito dos cenários que, apesar de simples, eram muito apelativos e brilhantes, mesmo como os miúdos gostam.
Gostei bastante da forma como o público foi chamado a participar ao longo da peça, tanto os adultos como as crianças.
Gostei também da afabilidade e simpatia dos atores que, no final do espetáculo, ficaram disponíveis para tirar fotos com o público, o que os miúdos todos adoraram.

Foi muito agradável ter estado neste espetáculo. A Laurinha adorou!
Obrigada, Trupilariante, por esta manhã de domingo!!!

Ficam as fotos para recordar:





E a programação para os próximos tempos:

Comentários

Booking.com