"A LOJA DO HELDER", UM MUNDO DE FANTASIA NO MONTIJO

Há um mundo de fantasia mesmo aqui pertinho de mim...

É um mundo onde se encontra de tudo para nos mascararmos, para festas temáticas, para peças de teatro ou outra do género, para transformar espaços e pessoas reais em locais e personagens dos contos de fadas, de histórias de terror ou de outros tipos de ficção que nos vierem à ideia.

É uma loja enorme, com tudo o que se precisa para criar novas realidades usando a imaginação e um conjunto variado de adereços, acessórios, peças exclusivas, tecidos e materiais de criação, fatos inteiros ou peças soltas para complemento.

Prateleiras imensas com muito por onde escolher, corredores compridos carregados de cores e fantasias, diversidade e quantidade em grande e para todos os gostos... é assim "A loja do Helder"!

Fiquei encantada quando a visitei e perdi-me por lá com tanto que havia para escolher.

Tenho de lá levar os meus filhos para comprar fatos e acessórios para o Halloween e convido todos os seguidores a deixarem-se encantar por tudo o que lá encontram.

Eu já comprei os meus acessórios e aposto que vou fazer sucesso na noite de 31 de outubro.

Contactos da "Loja do Helder":

PÁGINA DE FACEBOOK                    SITE                    PINTEREST

MORADA: Rua dos Ciprestes, n.º99 - Montijo














Comentários

  1. Uau! Eu também moro perto dessa zona. Tenho de ir conhecer este recanto. As festas da minha filha vão melhorar muito. eheh Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo um recanto fantástico!! Vai que não te arrependerás.
      Beijocas

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com