UM MIMO PARA MIM - "MANUEL SILVA JÓIAS"

Acho que já vai dando para reparar que estou a viver uma fase mais egocêntrica na minha vida...
Sem egoísmos, sem deixar de ser uma mãe atenta e presente, uma professora empenhada ou uma cidadã e familiar simpática e acessível, estou empenhada em olhar para mim mesma, para o que sou enquanto pessoa e enquanto mulher. 
Sim... Estou definitivamente decidida a amar-me!
Estou a aprender a aceitar-me, a valorizar-me e mimar-me como (já sei que) mereço!!

Por isso, resolvi que o "EU MULHER" tem de começar a ser mais evidente por aqui e decidi criar a rubrica: "Um mimo para mim", onde mostrarei pequenos presentes com que fui mimada e que, discretamente, mostram muito da mulher que me orgulho de ser.

Este primeiro mimo foi-me oferecido gentilmente por MANUEL SILVA JÓIAS. um parceiro que admiro muitíssimo, tendo sido especialmente criado para mim.


É um fio de prata com o meu nome, complementado com um coração e um pequeno brilhante. É uma peça muito delicada e fina, bonita, discreta, elegante e que fica maravilhosamente no meu pescoço. É leve, simples e com moderado requinte. Desde que a recebi, na sexta-feira, que não a largo e acho mesmo que combina bastante comigo.
Obrigada, Manuel Silva Jóias, pelo mimo para mim!!!



É um criador de jóias em prata e ouro, de Gondomar, que tem todas as suas peças devidamente contrastadas pela Imprensa Nacional Casa da Moeda.
Faz jóias lindas, entre colares, anéis, brincos, pendentes e pulseiras, vendendo através da sua página de facebook (link no título), todas com os melhores preços do mercado
Eu gosto muito de quase todas as suas peças, mas resolvi fazer uma seleção para mostrar e divulgar o excelente trabalho deste simpático homem.



 








Comentários

Booking.com