EMENTA PARA PRIMEIROS DE SETEMBRO

Novo mês, nova vida.
Eu estou de regresso ao trabalho e os miúdos estão a despedir-se das férias, por isso temos muitas coisas para organizar nos próximos dias, pois o mês de agosto foi mesmo para relaxar e descansar.
Como tenho o frigorífico cheio, graças àquelas compras gigantescas em que o carrinho já não comporta mais produtos, decidi voltar às ementas.
E gosto de as deixar por aqui... pelo menos eu oriento-me mais facilmente assim.

Terça-feira, 01/09/2015:

Almoço- Lombinhos de pescada no forno, com arroz branco e feijão frade.

Jantar- Kebab com nachos redondos e esparregado


Quarta-feira, 02/09/2015:

Almoço- Lulas recheadas estufadas, com massa em espiral e brócolos

Jantar- Strogonof de perú com espinafres, batatas cozidas e salada


Quinta-feira, 03/09/2015:

Almoço- Rabinhos de perca no forno, com arroz de cenoura

Jantar- Frango guisado com esparguete e legumes


Sexta-feira, 04/09/2015:

Almoço- Massa à bolonhesa, com salada mista

Jantar- Dourada no forno, com batatas e feijão verde


Segunda-feira, 07/09/2015:

Almoço- Robalos cozidos, com batatas e brócolos

Jantar- Peitinhos de frango recheados de queijo e marmelada, no forno, com arroz de ervilhas


Terça-feira, 08/09/2015:

Almoço- Douradinhos de pescada no forno, com couscous e cenoura

Jantar- Bifanas de porco grelhadas, com esparguete e salada mista


Comentários

Booking.com