PINTAR E RELAXAR COM A "IMAGINARTE"

Parece que este ano estão mesmo na moda os livros de colorir para adultos.
Eu tenho um desde o ano passado, ganho no blogue "As Leituras da Fernanda", e levo-o para muitos lados, desde que saiba que vou ter um tempinho para relaxar. E ajuda mesmo!

Mas já não tenho apenas um. Graças à IMAGINARTE, tenho agora uma coleção deles e sei que poderei ir adquirindo novos, pois irão aparecendo à venda em vários locais e têm um valor bastante acessível.

A IMAGINARTE é uma revista nova e atual, que lançou no mercado esta coleção para colorir que, a exemplo de alguns livros já disponíveis através de outras editoras, pretende proporcionar aos adultos verdadeiros momentos de descontração, usando a terapia pela arte ou pelas cores como forma de ocupar a mente, equilibrando a alma.
E não são só os adultos que podem pintar as suas bonitas imagens: as crianças também podem e gostam de o fazer! (Eu sei, pois foram um sucesso no campismo com filhos e sobrinhos!)

São bastantes as revistas já lançadas e os seus preços variam entre os 2,90€ e os 5,90€, podendo ser adquiridas em diversas bancas, bem como através do site online (AQUI).

Eu recebi em casa as primeiras 6 revistas e estou a adorar descobri-las e partilhá-las com quem gosto.

(E tenho outras seis para oferecer aqui no blogue!!)






Estas imagens são da revista "Jardim Encantado"
e foram coloridas pela minha amiga Susana Silva e pela sua filhota Inês.

Comentários

  1. Também já aderi nestas férias e as minhas filhotas adoraram. mesmo a mais o pequena com 5 anos consegue pintar, aqueles com não tem tanto pormenor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!!!
      E estou convencida de que ajuda imenso a preparar as mãozinhas deles para a escola. Beijocas

      Eliminar
  2. Adoro pintar e gostava de ganhar um dos que tens para partilhar. Até breve e boas pinturas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!!!
      Acho que ainda hoje começo o passatempo. Que te parece?
      Beijocas

      Eliminar
  3. Ando curiosa para experimentar... Tenho mesmo de comprovar se é tão anti-stress como dizem. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É anti-stress porque nos deixamos embalar pela pintura e nos esquecemos do que está à nossa volta.
      Experimente!!
      Beijocas

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com