MEALHEIRO LITERÁRIO DE AGOSTO

Este mês a biblioteca da minha casa não ficou muito mais cheia, apesar de terem sido bons os que nela arranjaram morada.

Para começar, recebi o livro "Homens que matam cabras só com o olhar", que ganhei num passatempo de um blogue amigo e que me chegou à caixa do correio porque uma seguidora muito querida me avisou que eu tinha sido vencedora.

Obrigada, Filomena Rodrigues!!!

(valor: 5,00€ na Wook)

Para além desta oferta, foram mais 3 os novos livros que entraram em minha casa, mas estes comprados numa promoção do Continente: 1 livro a 6 euros e 3 livros a 12 euros:

Paguei 12€
Valor dos 3 livros: 15,14€ + 12,20€ + 13,90€ = 41,24€


OS TOTAIS:
Gastei: 12€
Saldo: 35,05€ - 12€ = 23,05€
Valor para setembro: 23,05€ + 10,70€ = 33,75€

Valor dos livros que juntei em agosto: 46,24€
Poupança: 74,05%
Poupança média de 2015: 89,87% (552,13€)

Comentários

  1. Nunca ouvi falar destes livros, parece que tenho que dar um saltinho ao continente para ver as novidades que há. Ando um pouco distante do mundo dos livros e já tenho saudades.
    Beijo.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi falar destes livros, parece que tenho que dar um saltinho ao continente para ver as novidades que há. Ando um pouco distante do mundo dos livros e já tenho saudades.
    Beijo.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com