NO PRÉ-LANÇAMENTO DE "CORRESPONDÊNCIA", DE LINETE LANDIM

Cheguei há pouco de Lisboa.
Estive com a autora Linete Landim na cerimónia de pré-lançamento de "Correspondência", o primeiro livro da saga "Luar Dourado" e posso dizer que vim encantada com a sua simplicidade, alegria e força de viver e de lutar. Mesmo!! Fiquei completamente rendida desde o primeiro minuto.

A sessão decorreu no auditório da Biblioteca Municipal de Orlando Ribeiro, em Telheiras, num ambiente descontraído e animado, e foi especialmente dedicada aos amigos e familiares da autora. No entanto, senti-me muito bem acolhida e gostei bastante de conhecer o mundo humano mais próximo da Linete, que foi uma querida comigo.

A autora fez uma pequena apresentação da sua entrada no mundo literário, mostrando como é importante lutarmos pelos nossos sonhos, indo atrás deles e não desistindo, procurando todos os caminhos, aproveitando todas as oportunidades e seguindo todos os sinais. Fez um discurso breve e simples, mas sentido e muito humano, que refletiu a sua personalidade.

Foi uma das suas melhores amigas quem nos leu a sinopse de "Correspondência" e confesso que fiquei mesmo com muita vontade de pegar no livro e começar logo a lê-lo, o que, certamente, farei nos próximos tempos, pois quero muito conhecer a forma de escrever da autora e poder dar o meu contributo na divulgação do seu trabalho.

Ficámos também todos a saber de uma novidade fantástica, que merece uma salva de palmas dos leitores. É que todos os livros de Linete Landim, até ao momento apenas disponíveis para compra online e numa cadeia de lojas locais, vão passar a estar disponíveis em 3 grandes grupos de vendas: Sonae, Auchan e Fnac.

A autora está mesmo de parabéns e estava muito feliz quando partilhou esta novidade com todos.

Ofereceu-me "Flores Silvestres", a sua primeira obra, lançada em abril de 2013 e que já vai na 2.ª edição. Este livro pertence a uma trilogia de romances, juntamente com "Porto de Abrigo" e "Casamento Cortês".





Comentários

  1. aquilo que escreveu eu tb presenciei ao vivo e, tanto a apresentação como a sua critica foram vistas/lidas com muito orgulho, pois relatam algo especial mas acima de tudo relatam sinceridade.
    carlos alberto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carlos, por comentar!
      Espero que fique desse lado, neste meu humilde cantinho!
      Abraço

      Eliminar
  2. Apesar de ainda não ter lido nenhum livro desta autora, já sou fã da sua página há algum tempo e sempre me pareceu tal como a descreveu: simples, alegre e com força para viver. Tal como eu me considero.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Bora divulgar este post, para depois eu começar o passatempo?

      Eliminar
  4. Adorava ler este livro! Parece ser muito interessante ehehe

    ResponderEliminar
  5. Adora ter tido a mesma experiência de a conhecer. Realmente ela parece ser muito simples e adorável.
    Vou partilhar o teu post na página de facebook.
    Visita o meu:
    Blog- aspirantelady.blogspot.com Página Facebook- https://www.facebook.com/aspirantelady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!!
      Vou já espreitar o teu blog.
      Beijinhos e obrigada pela visita

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com