OS VINGADORES

No domingo, Dia da Mãe (como se este dia não fosse mesmo todos os dias!!!), fui com os pimpolhos ao cinema.
Deixei-os escolher o filme... até porque já preferem filmes "de crescidos", o que aproxima bastante os nossos gostos... entre comédias, ação e aventura há muito por onde escolher.
E, do cartaz do Almada Fórum, escolheram o filme "Vingadores: A Era de Ultron", (ou não fosse o meu Simão um mega-fã da Marvel e dos seus Super-heróis!).

Neste filme, o vilão Ultron quer evoluir os seus poderes e destruir a Terra, usando todas as armas que tem ao seu dispor. E só há uma forma de o travar: juntando os grandes super-heróis numa única e importante missão.
Assim se juntam o Homem de Ferro, o Capitão América, o Thor, o Incrível Hulk, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, formando os "Vingadores", que, usando todos os poderes reconhecidos a cada um, irão combater a equipa de Ultron e salvar o planeta, contando ainda com algumas surpresas e desafios.

Eu gostei muito do filme, apesar de normalmente não ser o meu género de eleição.
Acho que está muito bem conseguido em vários aspetos. Os efeitos especiais (visuais e sonoros) estão bem feitos, a história está mesmo tipicamente fantástica e os atores foram muito bem escolhidos de acordo com as suas personagens. O guarda-roupa também é visualmente muito apelativo.

Gostei especialmente do Thor, que é interpretado pelo ator Chris Hemsworth, um homem muito bonito e sedutor, que deslumbra encarnando a personagem. (O cabelo comprido e a barba ficam-lhe a matar!!!). Também gostei do Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr., que mantém o charme que o caracteriza, aliado a uma interessante mistura entre seriedade e divertimento.
Com a ajuda da minha filhota, descobri que o Chris Hemsworth (Thor) é irmão de outro ator que gostei muito de ver na pele de Gale ("Hunger Games"): Liam Hemsworth.



Valeu bem a pena as mais de duas horas que passámos entre aventuras e fantasia!

 

Comentários

  1. Olha eu fui ver no dia 1 de Maio com o filhote, também gostei muito!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu vi o filme no sábado dia 2. Apreciei cada segundo pois a história é extremamente envolvente-se e desenrola-se a um ritmo alucinante. Adoro o Chris Hemsworth... é impossível desviar o olhar um só milímetro quando ele aparece no ecrã. Para mim não existe outro actor que possa representar o papel de Thor de forma tão intensa. Sem dúvida um filme que recomendo.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo verdade o que dizes sobre o Thor!!! UAU!!! Que homem!!
      Beijocas

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com