MAIS MÚSICA, MAS EM PORTUGUÊS...

Outro desafio no facebook... mais três músicas a partilhar, desta vez em português,
As minhas escolhas foram bem sentidas, como tudo nesta (minha) vida e recaíram sobre três temas que me dizem muito.

Sara Tavares e o tema "Eu sei" - Sem andar muito crente nos últimos anos, não deixo de acreditar que há uma força que nos acompanha e que nos ajuda a encontrar os melhores caminhos. Uma força de amor, uma luz na escuridão, uma companhia que nos conhece melhor do que ninguém e sabe exatamente o que nos faz feliz. Talvez seja Deus, talvez a nossa alma... quiçá a energia do Universo.

   

Pedro Abrunhosa e o tema "Eu não sei quem te perdeu" - Quando se ama muito, quando se quer muito estar com alguém e se sente que se é capaz de dar tudo para ter o amor daquela pessoa, somos até capazes de nos diminuir e de colocar esse alguém num pedestal tão alto, que chegamos a achar que não merecemos sequer que olhe para nós. Ou então, num sonho em que voamos bem alto, achamos que, se partirmos e nos perder, talvez a saudade o faça reconhecer que somos importantes na sua vida.


Miguel Gizzas com o tema "A Estrela mais Brilhante" - Quando li o livro "Até que o mar acalme", de Miguel Gizzas, apaixonei-me por este tema, que corresponde a um dos melhores capítulos do livro. Mais a dizer? Só que há pessoas mesmo brilhantes, cheias de luz e de carisma. Que todos precisamos do seu brilho nas nossas vidas... são estrelas no nosso caminho.

Comentários

  1. Adorei o teu blog!
    Se puderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!!
      Já fui espreitar o teu cantinho. Fiquei seguidora.
      Beijocas

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com