ATÉ JÁ!

A vida está a mudar por aqui. Eu estou a mudar.
Não são necessariamente mudanças totalmente negativas, pelo contrário. A tentativa é mesmo descobrir o caminho da felicidade, aquele que está bem dentro de nós e o único capaz de nos fazer brilhar.
Aos 37 anos dou comigo a tentar compreender-me e a aceitar (finalmente) quem sou, do que sou capaz e o que quero de verdade. Sem esperar que sintam orgulho em mim ou que me batam palmas, sem tentar corresponder às expetativas dos outros e fazer de tudo para que gostem do que sou.
Apesar de bem, estou sem grandes forças e capacidades para dar o melhor de mim por aqui, pois, como todos os processos de mudança, este percurso está a levar muito do meu tempo e, principalmente, da minha energia.
Por isso, e porque não gosto da sensação de fazer algo mal feito, vou deixar aqui um ATÉ JÁ e esperar que o rumo ganhe profundidade e a vida entre em todos os eixos.
Talvez só consiga mesmo ir deixando curtas novidades na página de facebook.

Obrigada a todos os que gostam deste cantinho e o seguem, discreta ou mais ativamente.
Muito obrigada, mesmo!


Comentários

Booking.com