UMA CLÁUDIA MUITO ESPECIAL

Uma das grandes vantagens da internet é poder conhecer muitas pessoas e fazer algumas amizades.
Tal como no contacto direto e pessoal, também virtualmente nem sempre simpatizamos com quem por nós se vai cruzando, nem sempre conseguimos o mesmo nível de confiança ou empatia, mas pode acontecer precisamente o contrário e uma nova e sincera amizade nascer e querer saltar do computador para a "vida real".
Foi o que aconteceu entre mim e a Cláudia Serra Fernandes.
Conhecemo-nos há algum tempo através das nossas páginas de facebook e a empatia mútua foi quase imediata. Temos estabelecido uma amizade sincera e despretensiosa através da internet, que deu para perceber  o porquê das nossas vidas se cruzarem e nos fez ter vontade e dar um passo em frente, pelo que ontem tivemos o prazer de estar juntas pessoalmente. E foi ótimo!!!! (Parecia que nos conhecíamos desde sempre!)

A Cláudia é uma arquiteta talentosa que não ficou presa a projetos sem sentido nem cor, tendo a coragem de desafiar os caminhos da vida, de se encontrar e de descobrir os seus sonhos, lutando por eles com unhas e dentes. E como eu gosto de pessoas assim!!!!

A Cláudia é um pouco mais jovem do que eu, mas tem já uma experiência de vida invejável (no bom sentido, claro!). É uma mulher bonita, inteligente, alegre, dinâmica, talentosa. É um ser humano doce e cativante. É uma profissional ativa, perfecionista e criativa, que faz magia com as suas criações, fazendo sorrir os corações de crianças e adultos que arriscam a ter a sua presença e/ou trabalho nas suas vidas.

A Cláudia é uma pessoa muito especial, com um projeto igualmente fantástico: o csf. "arquitetura a outra escala"
Este projeto tem muito para oferecer a todos os que acreditam na importância da arte nas nossas vidas, que gostam de valorizar os pequenos momentos tornando-os únicos e inesquecíveis, que acreditam que a alma se alimenta também da expressão do corpo e da criação de novos objetos.
É um projeto diferente, único e personalizado, que se adapta a todos os pedidos e necessidades de quem nele confia. 
É um mundo de ideias, que se concretiza em maravilhosas peças artesanais, na decoração/organização de festas e eventos, na formação artística de crianças e adultos.
É um espaço para dar cor e imaginação à vida, tornando grandes aqueles pequenos pormenores que vão marcar a diferença.

E posso já adiantar que a Claúdia e o seu csf vão tornar único o 10.º aniversário da minha Matilde.
Obrigada, Cláudia, por seres tão especial!!

 


 


 






Comentários

  1. Minha querida... assim não vale!!!!!
    Estou "banhada em lágrimas". Que emoção tão grande ao deparar-me com esta extraordinária descrição do meu perfil pessoal e profissional! Estou sem palavras... é lindo ver como alguém que nos conhece há tão pouco tempo nos "lê" desta forma. Sinto-me verdadeiramente lisonjeada, acarinhada, valorizada, mimada! Obrigada Marisa. Obrigada mesmo...

    De facto há empatias imediatas e há amizades recentes tão bonitas que parecem ser de sempre!!!! Nada mas mesmo nada acontece por acaso... e quando estamos focados e determinados em atingir os nossos objectivos parece que tudo começa a "conspirar" a favor e isso é tãooooOoooo bom!!!! :)
    Agora que trabalho para e com as crianças eis que surge esta "menina" chamada Marisa Luna cuja sua realidade profissional são as crianças! Professora do 1° ciclo, uma mulher linda, generosa, genuína e muito especial que me surpreendeu com estas palavras sobre mim e o meu projecto.

    Obrigada querida Marisa. Ainda bem que os nossos caminhos se cruzaram... que seja uma amizade sempre pura (não de sempre mas para sempre)! ♡

    É com muito orgulho que vou contribuir para a decoração da festa da tua Matilde!
    Obrigada por confiares e acreditares no meu trabalho...
    Obrigada por TUDO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa amiga!!!!
      Tudo dito não está, mas temos muito tempo para o fazer do modo que só a gente sabe.
      Obrigada por teres cruzado o meu caminho e nele querido permanecer.
      Beijo de coração

      Eliminar
  2. Lindos trabalhos!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com