MEALHEIRO LITERÁRIO DE MARÇO

Durante o mês de março, voltei a portar-me muito bem em relação a compras de livros: não gastei nem um euro. Talvez por ter sido um mês um pouco surreal em diversos aspetos, por estar a passar por uma nova fase na vida ou por me ter afastado um pouco de livrarias e outros pontos de venda, mas a verdade é que consegui mesmo poupar a totalidade do valor mensal. (Venha a Feira do Livro de Lisboa!!!)

Apesar das poupanças, recebi vários livros este mês, que aumentaram a minha biblioteca caseira e se encontram à espera que eu recupere a concentração e a vontade de ler.


Estes dois livros de poemas foram oferta da Editora Livros de Ontem e parecem verdadeiros pitéus literários de autores distintos. Pelos excertos que li, acho que vou gostar muito dos dois. 


Este delicioso livro foi a primeira oferta da Editorial Presença, que tem este blog como "candidato" a parceiro nestas andanças dos livros infanto-juvenis. 
Já o li e adorei. (MESMO!!!) Coloquei a minha opinião e a dos meus filhos neste post.


Recebi também estes ebooks das próprias autoras: "Sobreviventes", de Olinda P. Gil, e "Ponto Zero", de Rita Inzaghi.
Ainda não tive oportunidade de os ler, pois ando "presa" com outro da Biblioteca Wook que não está a ser de leitura fácil, mas tenho a certeza que irei fazê-lo em breve.


Como oferta da Editora 4 Estações, recebi o romance "O Escultor de Almas", cuja sinopse apresentei neste post sobre a nova parceria.


As Edições Sílabo foram também muito gentis em comemorar a nossa parceria com este livro sobre um homem que muito admiro e cuja fé nas suas palavras vai muito para além da religião. O Papa Francisco é um ser humano de exemplo e paz, por isso sei que vou aprender com as suas palavras.
Podem ler uma parte do livro aqui.


O livro "Terra", de Sá Ninguém, que apresentei e sobre o qual dei opinião neste post, já não está apenas disponível apenas em formato ebook, tendo ganho a forma de livro impresso.
O seu autor, com a maior das simpatias, enviou-me um exemplar autografado, que vou guardar com muito carinho.


Este é o último livro que tenho para vos mostrar e foi-me emprestado pela seguidora Lurdes Teixeira, para poder avançar com a segunda volta do Desafio Literário "Roda o Livro".

E agora, os totais.

Gastei: 0€
Saldo: 21,10€ - 0€ = 21, 10€
Valor para abril: 21,10€ + 10,70€ = 31,80€

Valor dos livros que recebi em março: 77,63€
Poupança: 100%

Comentários

Booking.com