MEALHEIRO LITERÁRIO DE FEVEREIRO

Sem grande criatividade, paciência ou tranquilidade para escrever sobre assuntos mais profundos (e interessantes), venho aqui deixar o habitual mealheiro literário mensal.
Como já contei neste post, este ano decidi que, no máximo, poderia gastar 10,40€ em livros por mês e estou MUITO contente porque em fevereiro consegui poupar a totalidade deste valor, apesar de ter recebido alguns livros cá em casa.
O único gasto que tive foi a enviar o livro "Eu e as mulheres da minha vida", para circular no desafio literário "Roda o Livro".

Eis o que há por cá de novo:


 Comprados ainda em janeiro, não os tinha referido por aqui e só ontem os folheei pela primeira vez. São vários fascículos com ideias e dicas caseiras, que poderão ser úteis em algumas ocasiões.


Aqui estão duas prendas de aniversário: um marcador de livros (oferta da minha amiga Manuela) e um exemplar de "Rastos de Sândalo", de Asha Miró e Anna Soler-Pont (oferta da minha irmã)


Recebi estes livros como prémios do passatempo do 3.º aniversário do blog "A leitura é um Oásis!".

E assim, os resultados:

Gastei: 
0,57€

Saldo:
11,27€ - 0,57€ = 10,70€
Valor para março: 10,70€ + 10,40€ = 21,10€

Valor dos livros que recebi em fevereiro: 38,55€
Poupança: 100%

Comentários

  1. Olá Marisa,

    Parabéns pela poupança! Sabe sempre vem ter livros novos, mas também sabe bem poupar dinheiro!
    Gostei dos livrinhos novos. Vou ficar à espera das opiniões :)
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com