HOJE FAÇO 37 ANOS!!

Há vários anos que não ficava feliz por comemorar o meu aniversário! Verdade!!
Não é que a idade me pese, que gosto da sensação de estar mais madura e sábia, mas nesta época tenho ficado sempre terrivelmente deprimida e nostálgica, pensando no que já vivi e no que quero viver, ficando a sentir-me sempre meio perdida.
Este ano não tem sido diferente em relação ao pensamento, mas sinto-me mais confiante em mim mesma e já com menos medo de gostar de mim e de encontrar pontos positivos e isso traz-me um consolo maior, uma tranquilidade desconhecida e doce.
Continuo a passar a fase do labirinto, em que parece que ando às voltas sem encontrar um caminho de saída e que, quando penso estar a encontrá-lo, dou comigo a entrar novamente e a perder a orientação... Só que desta vez não estou à espera de ninguém para me dar a mão ou servir de guia. Desta vez não procuro respostas em mapas ou livros... Desta vez assumo-me perdida e, ainda que lute por encontrar a saída, não fico demasiado ansiosa quando não dou com ela.

Este ano não me importo que toda a gente saiba que faço anos. Até sinto gosto nisso, vejam só!
Este ano deixei-me mimar por toda a gente e senti prazer ao receber mimos e palavras doces durante todo o dia e fico feliz por saber que ainda não terminou.
Este ano também me mimei... fui à cabeleireira, vesti-me com gosto e vontade, maquilhei-me, perfumei-me e sai de casa de cabeça erguida e a sentir-me bonita.

Não sei se estas diferenças vão ser apenas sentidas durante este dia, mas gostava de prolongá-las por muito tempo. Gostava de ser mais assim como estou hoje ou que isto fosse um sinal de que tudo está prestes a mudar dentro de mim. Gostava que os 37 me trouxessem serenidade, confiança e um novo olhar sobre mim. Gostava de lembrar sempre os mimos que hoje recebi como sinal de que sou melhor do que me imagino... é que tenho tanta gente que a gostar de mim!


Comentários

  1. Muitos parabéns Amiga!
    Que te sintas sempre linda, por fora e por dentro!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga!!!
      Que bom receber um mimo teu!
      Beijocas

      Eliminar
  2. Muitos parabéns querida! E tudo de bom para ti e para a tua família!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida!!!
      É tão delicioso receber os teus comentários!
      Beijocas

      Eliminar
  3. Vim de proposito deixar um beijinho de parabens atrasados!!!!
    Não me esqueci mas atrasei me! !!
    Msrisa eu adoro comemorar is meus anos é sinal que estou viva e posso srer feliz é só queerer!!!
    Mil beijinjos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com