EM BUSCA DA LODOVICA COMELLO

Como mãe, sempre tive gosto em fazer algumas vontades especiais aos meus filhos, mesmo que isso implicasse algum sacrifício e/ou mudança nas rotinas e hábitos.

Por isso, ontem fiquei radiante por poder proporcionar à minha Matilde e às suas duas melhores amigas uma experiência diferente e única, que irão sempre recordar, pelo que penso que valeu bem a pena o nosso final de tarde e início de noite.

Foi tudo combinado meio à pressa, pois só no sábado à noite fiquei a saber que uma das cantoras da série "Violetta", a Lodovica Comello, iria estar em Lisboa, na Fnac do Colombo, a apresentar o seu segundo álbum.
A Matilde pediu-me logo para irmos e eu acedi e propus-me a levar as suas BFF's, que também queriam ir, pois achei que iria ser divertido para as 3 e até para mim, que estava a precisar de ser contaminada com boa disposição.

E passava pouco das 17h30 quando seguimos as quatro para Lisboa, em busca de cd's, dos respetivos autógrafos e de uma foto com a atriz, com a música a tocar e um desenho fantástico a ser terminado para lhe oferecer.

Na Fnac a fila era enorme. (Nunca imaginei, confesso!!)
Os cd's estavam esgotadíssimos e em mais nenhum local do Colombo se vendiam. (Eu sei, que corri tudo enquanto elas estavam na fila!!)
Os autógrafos só seriam para quem tinha cd ou fizesse pré-reserva, o que já não conseguimos porque também esgotaram. (Também tentei, claro!!)
Mas não arredámos pé dali sem tentar qualquer coisa, até porque a BFF Madalena tinha cd e as três queriam foto e oferecer o desenho, por isso deixei-as envolverem-se no ambiente fantástico que por lá se vivia, com direito a gritos, novas amizades, ansiedades, alegrias e muitas gargalhadas.
Foram quase 3 horas na fila, durante as quais recebemos 8 novas amigas junto a nós, mas (quase) cumprimos a missão e ficam muito bons momentos para recordar.
(Até porque a noite só terminou depois de um jantar e de passarem a noite juntas cá em casa!)



Para quem (como eu até sábado) não conhece a Lodovica Comello, deixem-me apresentá-la e mostrar a sua canção preferida da minha filhota "Todo el resto no cuenta", do seu segundo álbum de originais ("Mariposa"). Esta cantora interpreta a personagem Francesca na série de sucesso "Violetta", através da qual ficou conhecida mundialmente.

Comentários

  1. Tive tanta pena. Só soube no próprio dia e já passava da hora. Mas fomos ao concerto da Violetta. Não se pode ter tudo, certo? ;) Ainda bem que conseguiram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Rute!!!
      Nós não fomos ao concerto da Violetta, mas agora há quem não me largue para ir ao da Lodovica que parece que vai ser em Abril. Estou tramada!!
      Beijocas

      Eliminar
    2. A esse já não vou eu. Já gastei tudo o que havia a gastar em Violetta. Esgotei o plafond eheh :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com