SESSÃO DE BELEZA (DA MARY KAY)

Hoje fui com a minha cunhada a uma Sessão de Beleza oferecida por uma amiga que é Consultora de Beleza em Setúbal pela Mary Kay e ADORÁMOS.
Não conhecíamos esta marca de produtos de cosmética e maquilhagem, mas ficámos encantadas com os resultados e (quase) tentadas a comprar os kits indicados para a nossa pele.
Os cuidados e os produtos que usámos foram diferentes porque os nossos tipos de pele do rosto também são diferentes, mas ambas ficámos com o rosto muito mais limpo, hidratado e brilhante.
Usámos produtos de limpeza, de hidratação e de tonificação, preparando o rosto para a aplicação da base final, à qual acrescentámos rímel e baton.
Eu estava mesmo a precisar pois, confesso, não dou muita atenção à minha pele, que acaba muito descuidada. Isto ficou muito evidente nas diferenças entre o antes e o depois e a verdade é que me senti muito mais bonita depois de estar totalmente dedicada a mim. (Sabe tão bem mimar-nos!!)

   
 
   
 A Maria ficou linda e fresca!!!


Eu... antes e depois.


Foi uma sessão muito agradável e serviu também para conhecermos melhor a nossa pele e quais os cuidados diários a ter com ela.
Fiquei motivada e com vontade de começar a olhar mais para mim própria e não consegui recusar o convite para a sessão de auto-maquilhagem. (Assisti a uma e fiquei encantada!)

Comentários

  1. Olá!

    Que dia bem passado! Sabe bem de vez em quando termos esses momentos só para nós e desfrutarmos! Parabéns, ficaram lindas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com