É TÃO BOM RECEBER MIMINHOS!!!

Pensei preparar esta mensagem para o final do mês, mas não consegui esperar tanto tempo. Tinha mesmo de vir aqui mostrar os mimos que tenho recebido e que deixaram o meu coração bem quentinho.

Começo por mostrar um livro que a minha mana me ofereceu, especialmente para eu poder cumprir o desafio "Vamos doar um jardim ao sol" de janeiro:

Mana, és a maior!!!

Da Editora Livros de Ontem, uma das minhas parcerias preferidas, recebi dois livros fantásticos. Um é infanto-juvenil e já tinha falado dele neste post ("A menina e o espelho") e outro é de poesia ("Misantropia Esclarecida") e foi escrito por Ana Costa.  


Obrigada, Livros de Ontem!

Pelo correio, recebi os seguintes livros que ganhei nos passatempos de Natal de alguns blogs que sigo assiduamente:

Do blog Manta de Histórias

Do blog Linked Books

Do blog Nefertari e os Livros

Recebi ainda um marcador lindo no passatempo de aniversário do blogue "Histórias Fantásticas":

Comentários

  1. Olá Marisa,

    Que boas prendinhas! É muito bom receber estes miminhos :)
    Só coisas boas.
    Vou ficar à espera de opiniões dos livros :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ficamos felizes que tenha gostado deste miminho.
    Votos de um feliz 2015 :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com