SHOW CASE PROMOCIONAL DE RICARDO CARRIÇO

Durante a viagem para a escola, levo o rádio sempre ligado e, conforme o humor do dia, vou mudando as estações de forma a manter-me o mais bem-disposta possível.
Ontem apeteceu-me ouvir a Rádio Renascença e ainda bem que o fiz pois foi lá que ouvi anunciar o último show case promocional de Ricardo Carriço e, finalmente, me apercebi deste novo projeto do ator.
Tenho acompanhado a carreira artística de Ricardo Carriço, como modelo e depois como ator, e devo andar mesmo distraída para não ter dado conta do lançamento deste CD, o qual me parece que vem novamente provar que é um artista de corpo e alma.
E sabendo que Ricardo Carriço iria estar aqui tão pertinho, na nova loja da Fnac em Setúbal, no Centro Comercial Allegro, poderia eu ficar em casa e não levar a minha mãe, sua fã número um, a conhecê-lo pessoalmente? Claro que não!
Fomos as duas e adorámos!!
Ricardo Carriço é mesmo um artista de sucesso e o mundo da música ficou mais rico por ter tido a coragem de seguir este seu sonho.
Além de ser um homem lindo, muito atraente e sensual, Ricardo Carriço canta bem e tem uma presença muito forte em palco, cativando o público também com a sua simpatia e humildade. Os temas do CD são muito bonitos, revelam um grande orgulho em ser português e abraçam ritmos que nos ficam no ouvido.

Em jeito de fofoca feminina, tenho de dizer que o achei mais baixo e magro do que parece na televisão, mas também mais bonito e simpático.
E foi TÃO bom presenciar o sorriso (de orelha a orelha) da minha mãe!!
Ai Ricardinho!!!!




 

Comentários

Booking.com