PARENTALIDADE POSITIVA

Costumo dizer que passo quase 24 horas por dia a educar, pois é pouco o tempo em que estou sem os meus filhos ou sem os meus alunos.
Muitas vezes fico cansada demais, a precisar de estar sem pensar em educar crianças. Muitas vezes questiono se o faço da melhor fora, se uso as melhores estratégias e se posso melhorar em algum aspeto.
Tenho lido muitos artigos/estudos sobre educação e também alguns livros, que me ajudam a refletir e a compreender os caminhos que vou traçando. Também sigo alguns bloues, dos quais destaco o Mum's the Boss e o Mama Mia.
E foi através destes que me fui familiarizando com o conceito e os caminhos da PARENTALIDADE POSITIVA. E descobri-los foi mais uma luz neste meu percurso na educação, dando-me a sustentabilidade de que algumas vezes necessito para fortalecer a minha segurança enquanto educadora.

Recentemente conheci Mikaela Övén, uma psicóloga, coacher e excelente orientadora nesta área e foi com entusiasmo e atenção que, no passado dia 4 de dezembro, segui à sua Masterclass online "A Linguagem Secreta da Parentalidade", promovido pela Dharma5Academy.
Fiquei ainda com mais vontade de fazer formação nesta área, na qual acredito profundamente.

Podem ver a masterclass clicando na imagem:

http://dharma5academy.com/linguagem-secreta-da-parentalidade-webinar/

Comentários

Booking.com