DESEJOS PARA 2015

Estamos a poucas horas de 2015 e parece que chegou a altura de fazer votos e de me despedir do ano velho, que foi muito preenchido e que estava mais do que na hora de abalar.

Só para ser diferente, começo este post com umas palavrinhas para quem me segue:

SEJAM FELIZES EM 2015!

Espero sinceramente que o ano novo vos traga aquilo que é mais importante na vida:

 PAZ          AMOR          SAÚDE

E também alguns bónus que ajudam bastante:

DINHEIRO          ALEGRIA          CONHECIMENTOS

E muita vontade de vir ler o que escrevo por aqui!



E agora, os meus desejos para o meu 2015:
- Sorrir mais do que chorar;
- Ir a mais bares ou discotecas do que a centros de saúde ou hospitais;
- Ler mais e estar menos tempo no facebook;
- Comer e não engordar;
- Ter mais euros no saldo do banco do que nas faturas das contas;
- Manter o cabelo mais vezes pintado do que com brancos à mostra;
- Ir trabalhar com a mesma alegria com que vou passear;
- Sentir muitos dias vontade de me maquilhar;
- Oferecer mais tempo às poucas pessoas que me amam de verdade e menos às que fazem parte do cenário;
- Ouvir mais vezes a consciência do que a opinião dos outros;
- Valorizar mais e criticar menos (aos outros e a mim própria!);
- Reutilizar, recuperar, reduzir e reciclar roupas, acessórios e pensamentos;
- Deitar-me mais vezes cedo de espírito cheio do que tarde de cabeça vazia;
- Tocar mais pessoas com a pele do que com as palavras.

Comentários

  1. Que 2015 traga tudo o que desejas e mais querida Marisa!! <3

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho e feliz 2015!
    que possamos todos ter comida na mesa e pessoas para abraçar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, minha linda!!
      Muitos abraços e sorrisos para ti
      Beijocas

      Eliminar
  3. Olá Marisa!

    Feliz ano novo!! E espero que consigas realizar todos os teus desejos em 2015!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bem... antes de mais um MEGA ANO para ti minha querida Marisa!!!! ♥
    Uma coisa inesperada e muito positiva com que estou a ser presenteada neste momento (e ainda agora o ano acabou de começar) é o facto de te ter acabado de "conhecer" e sentir deste lado que posso contribuir para a realização de pelo menos um dos teus desejos!!! :)
    《Tocar mais pessoas com a pele do que com as palavras》
    Bem... já me tocaste com as palavras, venha a pele :D

    Um abracinho apertado e um beijinho grande
    "Até já"!
    Csf

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia!!
      Eu é que já fui tocada!!
      Obrigada por ter aparecido.
      Bom 2015!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com